Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover o dual boot


MarianN

Posts recomendados

Recentemente comprei um SSD e levei parar um técnico instalar no meu notebook. Esperava que o HD fosse formatado, mas não aconteceu.

Ele manteve os arquivos e o windows 10 no HD e instalou também  no SSD, agora sempre tenho que selecionar qual quero usar para iniciar.

Tem problema se eu apenas deletar a pasta windows do HD? O notebook iniciaria automaticamente no ssd?

Como configurar para ele iniciar  automaticamente o windows do ssd sem precisar apagar do HD? 

Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, MarianN disse:

Recentemente comprei um SSD e levei parar um técnico instalar no meu notebook. Esperava que o HD fosse formatado, mas não aconteceu.

Ele manteve os arquivos e o windows 10 no HD e instalou também  no SSD, agora sempre tenho que selecionar qual quero usar para iniciar.

Tem problema se eu apenas deletar a pasta windows do HD? O notebook iniciaria automaticamente no ssd?

Como configurar para ele iniciar  automaticamente o windows do ssd sem precisar apagar do HD? 

Agradeço 

O Windows irá restringirá terá que formatar o HD. Mas isso é tranquilo, faça no gerenciador de disco.

 

apos isso o computador irá iniciar diretamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!