Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos até R$ 1900


Posts recomendados

Boa noite pessoal, então vou comprar um teclado, mouse, mousepad e um monitor pra jogos, tenho um orçamento de R$ 1900 pra gastar nisso tudo até então eu já achei esses periféricos 

 

Teclado: SuperFrame Champion Outemu Blue (TerabyteShop)

Mouse: SuperFrame Big Boss RGB (TerabyteShop)

Mousepad: Logitech G240 (Kabum)

Monitor: AOC 24G2/BK (Magazine Luiza)

 

tenho um Logitech Astro A10 de headset mas futuramente vou trocar pra um HyperX Cloud II, pretendo comprar nessa semana, quero recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Meira R Amigo eu não estou tão familiarizado com preços de periféricos, dei uma olhada nesses e achei legal como escolha.

Mouse com bom sensor (PMW3360), teclado mecanico, nunca vi na vida switch da marca Outemu, mas tem video e conteudo falando do mesmo por isso pode ser interessante procurar sobre o mesmo, mousepad ta suave, monitor 24" 144Hz 1ms perfeito.

Assim, para mim tá bom assim do jeito que tá, mas aguarde mais respostas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leo Oliv disse:

@Rafael Meira R Amigo eu não estou tão familiarizado com preços de periféricos, dei uma olhada nesses e achei legal como escolha.

Mouse com bom sensor (PMW3360), teclado mecanico, nunca vi na vida switch da marca Outemu, mas tem video e conteudo falando do mesmo por isso pode ser interessante procurar sobre o mesmo, mousepad ta suave, monitor 24" 144Hz 1ms perfeito.

Assim, para mim tá bom assim do jeito que tá, mas aguarde mais respostas.

Vou esperar mais respostas em relação ao teclado e ao mousepad, muito obrigado pela sua resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Meira R Tive procurando informações sobre o switch do teclado e achei essa:

Fonte: https://switchandclick.com/2020/06/25/outemu-switches-are-they-good/ 

Citação

Outemu switches are usually found on budget keyboards and are the cheapest switches you can find, for the most part. Surprisingly, these switches feel quite nice despite the budget price.

The only downside to Outemu switches is they can feel somewhat rattly and shaky. I believe this is because the parts are not toleranced as precisely as Cherry MX switches which leaves a little bit of extra wiggle room. Outemu switches also struggle with a lack of durability as they are not rated for 100 million keystrokes, unlike Cherry MX.

In general, Outemu switches are an excellent switch for the price but they definitely come with some tradeoffs. They don’t feel quite as good as Cherry MX or Gateron switches, but they do outperform some other clone switches. If you’re looking for a budget mechanical keyboard, getting one with Outemu switches can be a great way to save on cost with minimal tradeoff in performance.

In my experience, the Outemu Blue clicky switch is the best switch option they offer, their other switches just aren’t quite as good. If you’re looking for a linear or tactile switch we definitely recommend you check out other manufacturers.

Tradução para português com deepl e com umas adaptações:

Citação

Os interruptores Outemu são normalmente encontrados em teclados orçamentais (budget) e são os switches mais baratos que se podem encontrar, na sua maioria. Surpreendentemente, estes switches sentem-se bastante bem, apesar do preço do orçamento.

A única desvantagem dos switches Outemu é que podem sentir-se um pouco rattly (barulho estranho?) e trémulos. Creio que isto se deve ao facto de as peças não serem toleradas com tanta precisão como os switches Cherry MX, o que deixa um pouco de espaço extra para agitar. Os switches Outemu também lutam com a falta de durabilidade, uma vez que não são classificados para 100 milhões de toques de tecla, ao contrário dos Cherry MX.

Em geral, os switches Outemu são um excelente switch pelo preço, mas vêm definitivamente com algumas compensações. Não se sentem tão bem como os switches Cherry MX ou Gateron, mas têm um desempenho superior ao de alguns outros switches clone. Se estiver à procura de um teclado mecânico de orçamento (budget = barato), obter um com switches Outemu pode ser uma ótima forma de poupar no custo com o mínimo de compensações no desempenho.

Na minha experiência, o switches Outemu Blue clicky é a melhor opção de switch que oferecem, os seus outros switches simplesmente não são tão bons. Se estiver à procura de um switch linear ou táctil, recomendamos-lhe definitivamente que verifique outros fabricantes.

Assim por R$159 à vista você no meu ponto de vista não vai encontrar nada que seja linha Cherry MX, teria que investir um pouco mais, por isso esse Outemu pode ser interessante.

Para o mousepad, depende da sua preferência, eu comprei um de 900mm de marca 5 pila saca, e ele tá inteiro até hoje, tenho ele faz 2 anos, marca NOX, acho que não vende no BR.

Para mim o mousepad tá susa não tem nada para adicionar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Oliv disse:

@Rafael Meira R Tive procurando informações sobre o switch do teclado e achei essa:

Fonte: https://switchandclick.com/2020/06/25/outemu-switches-are-they-good/ 

Tradução para português com deepl e com umas adaptações:

Assim por R$159 à vista você no meu ponto de vista não vai encontrar nada que seja linha Cherry MX, teria que investir um pouco mais, por isso esse Outemu pode ser interessante.

Para o mousepad, depende da sua preferência, eu comprei um de 900mm de marca 5 pila saca, e ele tá inteiro até hoje, tenho ele faz 2 anos, marca NOX, acho que não vende no BR.

Para mim o mousepad tá susa não tem nada para adicionar ...

Entendi, obrigado de novo pela resposta então o mouse e o teclado eu vou manter até então, vou pesquisar mais sobre mousepads

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!