Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou vendendo umas peças de hardware minha só que eu queria saber se tem como alguém de qualquer banco (itau, bradesco, etc) fazer uma transferência para a minha conta do Mercado Pago, ou se realmente só tem como transferir do Mercado Pago para uma conta bancária. Alguém me da uma ajuda porque não conheço muito sobre o Mercado Pago

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
22 minutos atrás, Bernardo 060704 disse:

Galera, estou vendendo umas peças de hardware minha só que eu queria saber se tem como alguém de qualquer banco (itau, bradesco, etc) fazer uma transferência para a minha conta do Mercado Pago, ou se realmente só tem como transferir do Mercado Pago para uma conta bancária. Alguém me da uma ajuda porque não conheço muito sobre o Mercado Pago

o mercado pago agora é ‘banco’ também. Existem números iguais de conta.

Caso não estiver ativado, você pode fazer um boleto e pedir para o cliente pagar. 

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Bernardo 060704 disse:

eu queria saber se tem como alguém de qualquer banco (itau, bradesco, etc) fazer uma transferência para a minha conta do Mercado Pago

Boa tarde, lembrando que, como qualquer conta, não se fie só no recibo de pagamento, espere a compensação antes de providenciar qualquer envio de mercadoria. Já vímuitas tentativas de golpe em processo de venda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!