Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z490 Colorful gaming pro v20


Posts recomendados

8 minutos atrás, Guilherme Belarmino disse:

Galera alguém sabe me dizer se a placa-mãe z490 gaming pro v20 da Colorful é boa? Não encontro nenhum review ou comentário sobre ela...

Eh.... se você já vai comprar um 10600k (ou superior), não custa muito ir com uma placa melhorzinha. Mas só para garantir, quanto você ia pagar nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Eh.... se você já vai comprar um 10600k (ou superior), não custa muito ir com uma placa melhorzinha. Mas só para garantir, quanto você ia pagar nessa placa?

Eu já peguei ela, estou aguardando chegar...Paguei R$999, minha duvida era se esse modelo especifico da Colorful é bom, minha intenção era usar um 10700k no futuro, mas sem overclock no processador nem nas memorias...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Belarmino disse:

Eu já peguei ela, estou aguardando chegar...Paguei R$999, minha duvida era se esse modelo especifico da Colorful é bom

Já que já comprou, paciência...

 

2 minutos atrás, Guilherme Belarmino disse:

minha intenção era usar um 10700k no futuro, mas sem overclock no processador nem nas memorias...

Como assim... você pagou por um processador e placa que permitem esse recurso, e aliás, a grande vantagem deles é justamente isso, mas vai deixar esse recurso de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Já que já comprou, paciência...

 

Como assim... você pagou por um processador e placa que permitem esse recurso, e aliás, a grande vantagem deles é justamente isso, mas vai deixar esse recurso de lado?

A minha usabilidade se resume mais a render, não havendo a necessidade de clocks altos mas sim um bom desempenho em multitarefas...Porém eu não conheço bem a Colorful em termos de placa-mãe, queria saber se alguém já experimentou algum modelo e o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!