Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei um monitor na quinta feira 15/10 e na sexta 16/10 o monitor entrou em promoção por 200 reais a menos.

O Monitor ja esta na transportadora, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aproveitar essa promoção ? Ou entrando em contato com a kabum, ou alguma outra coisa...

Se o unico jeito for devolver quando chegar pelo direito de arrependimento de 7 dias, pegar o dinheiro de volta e boletar de novo com esse novo preço esse mesmo monitor for a unica solução, eu desisto.

Mas fora esse jeito, tem outro mais prático ??

Obrigado!

Postado
6 minutos atrás, Phara disse:

O Monitor ja esta na transportadora, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aproveitar essa promoção ? Ou entrando em contato com a kabum, ou alguma outra coisa...

Duvido que eles aceitem, que loja que vai querer devolver dinheiro pro consumidor?

Mas é sua única esperança fora utilizar direito de arrependimento.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Isso é uma das coisas que não gosto na Kabum, é essa variação de preço, eles tem que rever isso aí. Porque a sensação de perda é muito presente, você paga mais caro, por um produto que dia seguinte está com preço menor.

• Triste 1
Postado
4 horas atrás, knraf2 disse:

Isso é uma das coisas que não gosto na Kabum, é essa variação de preço, eles tem que rever isso aí. Porque a sensação de perda é muito presente, você paga mais caro, por um produto que dia seguinte está com preço menor.

Cara, demaaais cara. 

Paguei R$ 1.300 no monitor 144hz e HOJE, o de 240Hz entrou por R$ 1.400. Se tem noção do que eu to sentindo agora?

Que ódio cara.. que ódio!

Postado
agora, Phara disse:

Cara, demaaais cara. 

Paguei R$ 1.300 no monitor 144hz e HOJE, o de 240Hz entrou por R$ 1.400. Se tem noção do que eu to sentindo agora?

Que ódio cara.. que ódio!

aconteceu isso comigo quando comprei minha fonte, ela abaixou 50 reais, o que eu fiz? entrei em contato pelo chat e cancelei a venda, ainda tinha uma grana na conta e comprei a mais barata no mesmo dia, depois de 07 dias já com o credito na loja, eu entrei em contato via chat novamente, e solicitei a retirada do dinheiro via depoisito dei a minha conta e em 5 dias o valor já estava lá.
Só pra avisar o credito do cancelamento demora ate 3 dias, entao compre novamente, se no momento tiver condiçoes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!