Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para criação animação em 3D


Posts recomendados

hugo031183

hoje no merdcado existem inumeras opções de software para criaçao em 3d

algums sao especializados para criar so Texto 3d ,objetos 3D (somente modelardores) paisagems 3D (natureza etc..) ou mais completos ja pra fazer animaçoes e modelagems mais avançadas....não da pra dizer qual e melhor ou pior ..tudo depende do gosto e experiencia de cada "modelador"ou "animador"

(não sei se isto esta correto em portugues hehe)...

aqui estão algumas opções pra voce :

3ds max

Maya

Lightwave 3D

Cinema 4D

Softimage

Animation Master

messiah

Wings 3D / Blender 3d

Houdini

z-brush

Bryce

Modo

Kaydara MOTIONBUILDER

agora so digitar nome de programas no Google e vai achar site dos fabricantes..ok

so quero dizer que maioria destes programas sao bem caros varia de 200$ ate

12000$ ....

outra coisa maioria sao em inglês e os tutoriais "basicos" para poder dominar programa sao enormes (400-800 paginas em PDF)....

não e que eu quero assustar ou desanimar trabalhar com criaçao em 3D ,pelo contrario....

eu pessoalmente estou mais de 1 ano e meio "estudando" CINEMA 4D com tutorial básico de 700 paginas em PDF.. em inglês

isto requer bastante dedicaçao .....e paciencia...mas VALE a pena..arte em 3D e demais..

hugo031183 cara desejo boa escolha do seu programa 3D e tambem bom trabalho. Espero ter ajudado alguma coisa......VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!