Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 com FPS Muito abaixo.


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei recentemente uma rtx 2070 gainward, ( tinha 1060 de 3GB antes ), instalei tudo certinho atualizei os drivers, porém quando eu abro o CS o fps Maximo que eu consigo é aproximadamente 150 fps, não consigo mais que isso, fica oscilando demais, e como eu tenho monitor 144hz isso me atrapalha bastante, vocês sabem o que pdoe ser ? 

 

CONFIG DO PC

PROCESSADOR : i5 6400

MEMORIA : 8GB - DDR3

Fonte : CS750M
placa-mãe : H170M-HD3 DDR3-CF
Placa de video : RTX 2070 

E a config no cs é tudo no minimo, com resolução 4:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual configuração gráfica você esta jogando? Pode ser seu processador gargalando e aumentando as configurações gráficas a maior carga vai pra gpu e pode acabar aumentando o seu desempenho

Outra coisa,tem como mandar uma foto mostrando a utilização da configuração no msi afterbunner? Assim sera mais fácil identificar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Rezende  Pode ser que seja seu processador e as memorias gargalando mesmo. Por conta de ser um kit antigo e usar ddr3 ele não consegue empurrar mt bem uma 2070 mesmo. Tente pegar o Ryzen 5 3600 e memorias de 3000mhz na black que você vai ter um ganho de performance relativamente alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Rezende Olha,em ryzens essa diferença é perceptivel. Mas você pode pegar as de 2666 que sejam de qualidade e fazer um  overclock pelo xmp. Embora eu acho que compense mais você pegar as de 3000mhz,ja que a diferença de preço não é tão grande hj em dia. Fato é que as de 3000mhz so atingem essa frequencia quando você ativa o xmp. De modo geral,mesmo as de 3000mhz você vai ter que fazer o overclock pelo xmp,porém é garantia que elas vão atingir as frequencias de 3000mhz,coisa que pode nao acontecer com as de 2666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Victor Rezende disse:

@Marcos_1806
Isso é o CS no MINIMO, com resolução 4:3. 

@DaianS Eu tenho 2 pente de 4GB, com velocidade de 1333

Sera com um upgrade de 16 gb de memoria ram DDR4 e um Ryzen 5 3600, ficaria bem melhor?


Jogando no mínimo e em resolução baixa, o peso é jogado grandemente pro processador, que é o ponto fraco da sua máquina. A troca pra um 3600 mais que dobraria o fps médio e melhoraria mais ainda os mínimos, 1% e 0,1% lows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Rezende Sei,caso o kit com essas memorias estiver saindo mais barato que as peças separadamente compensa sim! Só verifique se os chips das memorias são de boa qualidade. No caso a diferença no cs go,por conta das memorias,vai ser bem perceptivel. Mas como seu foco é jogar acima dos 144 fps essas memorias vão suprir tranquilamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador é fraco demais.

confira: https://pc-builds.com/calculator/

 

image.thumb.png.09cd6a28c4fe2cf3890bbf78fae79fde.png

o complicado é que, mesmo se você upar somente o processador (pra um 7700 por exemplo), vai continuar dando gargalo.

 

o ideal mesmo seria trocar o conjunto mobo, processador e memoria pra algo mais forte.

 

recomendo os ryzen de 3 geração, sao excelentes e com preço bom.

 

ryzen 3300X ou 3600 ja estão otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Rezende Se é no mínimo, a placa de vídeo praticamente NÃO vai ser usada. A carga é toda jogada ao processador. E um processador antigo realmente não vai conseguir mais de 150FPS no CS, e como o amigo em cima citou, seu processador vai gargalar a placa de vídeo em qualquer jogo. E se comprou sua placa somente para jogas CS, não foi uma boa escolha, pois o CS quase não exige da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Victor Rezende Se é no mínimo, a placa de vídeo praticamente NÃO vai ser usada. A carga é toda jogada ao processador. E um processador antigo realmente não vai conseguir mais de 150FPS no CS, e como o amigo em cima citou, seu processador vai gargalar a placa de vídeo em qualquer jogo. E se comprou sua placa somente para jogas CS, não foi uma boa escolha, pois o CS quase não exige da placa de vídeo.

 

exato, tá tudo errado. se for pra jogar só CS, é melhor um processador mais forte e uma VGA mediana, a 2070 é forte demais, exige um processador mais forte....

 

ou vende a VGA e compra uma mais fraca e ja troca o setup (mobo, processador e memorias), ou mantem a VGA e troca o setup...Mas, com esse processador ai nao vai rolar, até porque o CS exige mais CPU do que VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...