Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando faço teste da velocidade da minha internet inicialmente bate essa velocidade da imagem, cerca de 265 Mbps, mas depois vai diminuindo pro que realmente é, 115 ~ 106. O que é esse pico de velocidade no speedtest? 

Screenshot_2020-10-19-00-48-56-638_org.zwanoo.android.speedtest.jpg

Postado

Porque quando a gente injeta internet na OLT, peça essa que joga internet rumo a fibra que chega ate a casa do cliente, A gente injeta 10 giga de internet para mais,. O pico que tu consegue atingir é a banda sobrando ate a OLT te limitar na velocidade contratada. Esse defeito acontece muito no Uploud simetrico que tem poucos clientes. usando. ou bem de madrugadão quando a empresa tem bastante usuarios.

Exemplo de um resultado de dia 300 megas download 325 a 350 megas Uploud e vai caindo ate limitar em 300.

Exemplo de um resultado de madrugadão quando poucos clientes estão usando, 320 330 de download e 330 350 uploud.

Postado

6643405695.png

Para um plano de 300 megas. o resultado aconteceu acima do esperado porque tem poucos usuarios, e muita banda sobrando entre as OLTs e a minha casa. Nao é que eu vá conseguir usar os 367 Mbps de uploud, porque na hora que iniciar o envio, a propria OLT ira estabilizar e limitar rumo a minha casa nos 300 Mbps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...