Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente minhas configurações: Core i5 - 3550 3,30 gz / Placa de video: Gtx 1060 3g / 8Gb de Ram.
Hoje comprei um 144hz, felizão, até que a felicidade caiu 70%, os jogos que eu rodava tranquilo, já não roda mais, exemplo Gta V, Valorant, Far Cry Primal entre outros.
O valorant por exemplo, eu ponho meu monitor em 60hz (querendo por em 144hz), mas nas config do jogo só tem 144hz, ai ta dando erro de memoria insuficiente na placa de video, algo do tipo, unico jogo da minha lista que eu to tirando 100% de proveito que ta salvando e to muito grato, é o LoL, ta uma beleza, mas esses demais jogos ta dando problema, a placa de video as vezes quando abro o valorant, ela meio que some do sistema, dai tenho que desinstalar ela dos dispositivos e instalar novamente, eu só queria saber se vocês tem alguma dica pra mim, ou informação que eu tire proveito, nem que eu volte a jogar Gta e valorant a 60hz novamente... por quê se for assim, é melhor jogar na tv de novo kkk, agradeço desde ja

Postado

Mas digamos que eu queira voltar aos 60Hz nesse mesmo monitor, eu mudo as configurações, mas ainda não quer abrir os jogos, o que fazer?

Postado

DisplayPort

E antes eu ja joguei em um monitor antigo da samsung e em uma tv de 43, com o monitor foi com o adaptador, e na tv com o HDMI, e não tive problemas 

Qual placa de video você me indicaria? Custo beneficio

Postado

o processador faz diferença não? 

Troquei o cabo pelo VGA, a imagem ficou pessima, mas rodou o valorant 

Queria poder jogar em 144hz 

Por isso fiz esse post, pra saber qual o problema 

Vale a pena fazer over clock? 

Postado

@Jeinison Pode fazer, eu não sei o quanto de gargalo um i5 3550 causa numa 1060. Aqui tem um vídeo com um i5 3570 e roda acima de 100 FPS com gráficos no Ultra:

Por onde você está configurando a taxa de atualização de tela para 60Hz?

Postado

Botão direito na area de trabalho > Configurações de exibição > Configurações avançadas da tela > Exibir propriedades de video do adaptador de video do monitor 1. 
Pelo painel da NVIDIA só tem 100hz e 120 em Ultra HD, HD, SD e mais em baixo tem outra bandeja com titulo de "PC" com outras resoluções sem ser Ultra HD, apenas 1920 x 1080 possibilitando o 144hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!