Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhores. Eu comprei BF4 recentemente na steam em uma promoção que teve. Eu vi algumas gameplays com a minha config e notei que rodava de boa com tudo no low. Porém, quando eu baixei e abri, notei que o jogo de fato fica a mais de 60FPS em algumas ocasiões, porém, só se eu estiver PARADO, exatamente, PARADO. Se eu movimentar o personagem ou a câmera, começa a travar tudo. Já verifiquei a integridade dos arquivos na steam, achando que era problema no jogo, mas está tudo de boa aparentemente. Eu queria postar um vídeo para vocês entenderem melhor, mas por aqui não dá.

Minha config:

Pentium G5400

8 GB Ram (Dual Channel)

HD 500GB

EVGA 450w bronze

Postado

@Buckdaddy

você não possui placa de vídeo no PC?

Se você não possui esse pode ser o problema. 

quando você não possui placa de vídeo, o PC passar a usar a Mem Ram como memória para o vídeo integrado.

Resumindo, Windows, jogo e vídeo integrado compartilhando a mesma memória ram. 

Tenta pegar uma placa de vídeo emprestada pra tirar essa dúvida.

Postado
31 minutos atrás, Diego Both disse:

@Buckdaddy

você não possui placa de vídeo no PC?

Na mosca. Sugiro instalar uma boa placa de vídeo, senão você irá penar nas batalhas (só irá dar tíquetes aos inimigos, ou seja, morrer muito).

Joguei muito BF2, BF3 e BF4 (tenho todos eles).

Coloque uma boa placa de vídeo e divirta-se. (cuidado com o ping do servidor gringo ... geralmente eles quicam a gente justamente pelos pings altos).

Postado
4 horas atrás, Buckdaddy disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhores. Eu comprei BF4 recentemente na steam em uma promoção que teve. Eu vi algumas gameplays com a minha config e notei que rodava de boa com tudo no low. Porém, quando eu baixei e abri, notei que o jogo de fato fica a mais de 60FPS em algumas ocasiões, porém, só se eu estiver PARADO, exatamente, PARADO. Se eu movimentar o personagem ou a câmera, começa a travar tudo. Já verifiquei a integridade dos arquivos na steam, achando que era problema no jogo, mas está tudo de boa aparentemente. Eu queria postar um vídeo para vocês entenderem melhor, mas por aqui não dá.

Minha config:

Pentium G5400

8 GB Ram (Dual Channel)

HD 500GB

EVGA 450w bronze

Seu processador sofre pra segurar esse jogo a 60fps até mesmo usando uma placa de vídeo quem dirá usando vídeo integrado, você está basicamente querendo tirar leite de pedra.

Jogos multiplayer online são naturalmente muito exigentes com processador (Famigerado CPU Bound), seu Pentium é um simples Dual Core (2 Cores 4 Threads) além de estar usando apenas 8Gb de RAM que acaba sendo uma combinação bem ruim.

Seu setup sequer atende aos requisitos mínimos pra rodar o jogo amigo, infelizmente nenhuma alteração de software vai mudar isso. Talvez colocando uma resolução baixa e com filtros no Low você consiga rodar, mas de forma satisfatória somente colocando uma placa de vídeo.

image.png.b335929de6c2943808a21bf223995383.png

Postado
32 minutos atrás, Buckdaddy disse:

@NIGHT FALL Mas esses são so requisitos do BF5, estou me referindo ao BF4.

Realmente, estava com BF5 na cabeça, perdão.
Não encontrei nenhum teste do seu processador específico, mas achei do G4560 que é basicamente o mesmo processador.

Em 720p com escala de resolução entre 50~75% fica jogável, porém o teste que encontrei foi feito em mapa fechado, em mapas mais abertos com certeza deve reduzir um pouco o desempenho.

Se você está tentando jogar em resoluções maiores (900p ou 1080p) o peso aumenta ainda mais, e por se tratar de vídeo integrado, é complicado ter um bom desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!