Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Sou novo na comunidade e queria pedir uma dica

Bem, estou querendo comprar uma GTX 1650 na blackfriday, porém tenho medo de comprar e minha fonte não aguentar. Qual seria a fonte ideal para essas configurações?

- Processador: Pentium Gold G5400 3.7Ghz

- Memoria Ram: HyperX Furry 8gb DDR4 2400mhz + Kingston 4gb DDR4 2400mhz (Pretendo ano que vem comprar outro pente de 8gb pra fazer simetria com a memoria de 8gb que já possuo)

- placa-mãe: Asrock H310CM-HDV

Minha fonte atual é uma de 600w que já veio no gabinete, porém não possui especificações, o que me leva a entender que é uma fonte genérica.

Desde já peço desculpas por não entender muito bem sobre o assunto, eu sempre tive problemas com fontes e já tenho um certo trauma. 

Postado
agora, Italo Natan disse:

cx 450 corsair.

Não sei como está agora, mas a uns meses atras as CX estavam com relatos de estouros, tem até um tópico sobre isso, se for de Corsair vá com outro modelo como CV,VS.

Postado

@JochenO A cx450 em específica, não faz parte do lote defeituoso. E esse tópico já é antigo, quase 1 ano já.

agora, Italo Natan disse:

@JochenO A cx450 em específica, não faz parte do lote defeituoso. E esse tópico já é antigo, quase 1 ano já.

E como meio de fortalecer, eu encomendei 3 cx550 na kabum para montar PC de escritório modesto. Se der problema eu irei venerar esse tópico pela eternidade, caso contrário, já desclassifica.

Postado
3 minutos atrás, Italo Natan disse:

Apesar da cx450 não fazer parte do lote defeituoso, caso repare aqui no CdH, dificilmente você vê alguém recomendo ela apos o ocorrido, mesmo que no próprio tópico não há relatos sobre ela. 

Todo mundo está indicando a PCYes e Nidus. E como a própria teclab disse, não é um produto ruim, pelo contrário, é um excelente produto [corsair] mas infelizmente ocorreu esse problema e nos deixa com o pé atrás.

• Curtir 1
Postado

@IgorAlexandre 

4 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Todo mundo está indicando a PCYes e Nidus

Todo mundo VIRGULA. Minhas indicações são baseadas nas minhas experiências com o produto. É uma segurança que eu tenho, e posso ajudar as pessoas compartilhando. 

6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

mas infelizmente ocorreu esse problema e nos deixa com o pé atrás.

Nenhum produto é 100% garantido, depende de sorte também.

8 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

indicando a PCYes e Nidus

Você pode indicar uma fonte modinha, ele pode acatar a ideia. Se lasca todo com a fonte indicada e virar um militante revoltado. Estamos sujeitos a tudo quando nos expomos. 

Postado
5 minutos atrás, Italo Natan disse:

Minhas indicações são baseadas nas minhas experiências com o produto

Com certeza você escolheu essas fontes por recomendação de outras pessoas certo? Acho que vale considerar a opinião alheia, se de 10 pessoas 2 recomendam e outras 8 não, algo não está certo, concorda? Corsair é ótima e seus produtos duram uma eternidade quase, mas no momento é melhor esperar a poeira baixar.

Postado

@JochenO

8 horas atrás, JochenO disse:

Com certeza você escolheu essas fontes por recomendação de outras pessoas certo? Acho que vale considerar a opinião alheia, se de 10 pessoas 2 recomendam e outras 8 não, algo não está certo, concorda? Corsair é ótima e seus produtos duram uma eternidade quase, mas no momento é melhor esperar a poeira baixar.

Certo, mas eu nao chego dizendo que sua recomendação não é viável, e que a minha é melhor que a sua, e vice-versa. Tenho o mínimo senso de respeitar as indicações, e não invadir o espaço de outra. Podemos compartilhar nossas experiências sem denegrir as outras. Já esta ficando chato no fórum ter que redigir textos e textos, todas as vezes que você faz uma recomendação. Mais trabalho para os moderadores ajustar o tópico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...