Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber se é normal a placa de vídeo bater 50° graus na desktop e 90/100° durante a gameplay

A Ventoinha pega facilmente 100% de velocidade já que só abrindo o jogo já pega 95° graus

Não sei se é pela placa ser de 2015 ou se preciso melhorar o cooler

o processador (FX 4300) pega uns 70°/85° mas não parece um problema

Anexo é no menu do GTA V (entrando no online)

Uso o GTA V com sombra 0 e tudo no mínimo pra rodar a uns 40-50 fps

aaa245ca-82d7-41d9-81a4-f9f23fab0ae4.jpg

Postado

GPU muito antiga não é pra pegar tanta temperatura assim, mesmo indo a 100% acredito eu. 

Isso tem cara de ser gabinete sem ventilação. Abre a tampa lateral do gabinete e liga um ventilador para ele e veja se a temperatura cai. Experimente também limpar a placa de vídeo, utilize um pincel para limpar os coolers ou use secador (no ar gelado) e assopre também. Mas não é para atingir uma temperatura tão grande assim.

• Obrigado 1
Postado

Também é interessante trocar a pasta termica da GPU. Se ela é muito antiga, é provável que esteja com a pasta seca.

14 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

GPU muito antiga não é pra pegar tanta temperatura assim

Isso se chama joule. E vai esquentar enquanto houver resistência, se tiver a ventoinha ela derrete ou queima instantaneamente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...