Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to montando um pc COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO 

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 950 2GB

AMD R7 3700X

16GB DE RAM DDR4 3000MHz

eu queria saber se alguém podia me sugerir alguma configuração com essa peças , que seja custo beneficio 

obs: essa peças que já citei  eu já tenho 

Postado
5 minutos atrás, Wababr disse:

AMD R7 3700X

16GB DE RAM DDR4 3000MHz

eu queria saber se alguém podia me sugerir alguma configuração com essa peças , que seja custo beneficio 

Mas... para que mesmo seria essa máquina? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Postado
11 minutos atrás, Wababr disse:

AMD R7 3700X

16GB DE RAM DDR4 3000MHz

Sim, é tudo compatível, qual seria a placa-mãe que você pensa em colocar nesta configuração?

Fora isso, a GTX 950 é uma placa bem defasada para o resto das peças, mas vai funcionar.

Postado
15 minutos atrás, fabkinder disse:

Sim, é tudo compatível, qual seria a placa-mãe que você pensa em colocar nesta configuração?

Fora isso, a GTX 950 é uma placa bem defasada para o resto das peças, mas vai funcionar.

é isso eu estava pensando em pegar uma b450 , você recomendaria alguma ?

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... para que mesmo seria essa máquina? Dependendo, muda um pouco a resposta.

pra jogos da nova geração 

Postado
7 minutos atrás, Wababr disse:

Ah, que pena. Você está com processador e de mais e placa de vídeo de menos.

Mas enfim, a princípio você precisa de uma B450 que tenha dissipador nos VRM, ou então uma B550, que costumam ser mais bem feitas. Para a fonte, você pode pegar a CV550 que já vai te deixar pronto para trocar a GPU no futuro. Junte com um SSD de 240gb e um watercooler de 240mm e é sucesso.

• Curtir 1
Postado

Cara, acho que se você quer jogar e ta com orçamento limitado a custo benefício, compra uma placa-mãe de entrada (uma a320 que aguente o tdp ou uma b450 mais simples) e investe em uma placa de vídeo melhor.

A RX 5700 XT com a atualização de drivers melhorou bastante o desempenho, to de olho em uma pra black fryday se achar abaixo de 2500 2400 acho que é negócio. 

Postado
24 minutos atrás, Wababr disse:

Então, aqui nessa planilha tem uma comparação de quase todas as placas-mães soquete AM4:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DiIS6MEfbWohuULg_thcqTVAkBGR4SMS9ujN0yFEEjw/edit#gid=519615420

Se você não for fazer overclock, escolha uma que esteja em verde na coluna "VRM a 75A'" e seja feliz.

Se for fazer overclock, escolha uma que esteja em verde na coluna "VRM a 100A".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...