Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu estou em busca de um PC para “games”, especificamente que rode FreeFire no emulador da Bluestacks na qualidade Ultra, mas se rodasse alguns outros jogos também seria bom. Enfim, meu orçamento não é dos melhores, tendo só 2.000. Como acho q não conseguiria montar uma boa maquina nesse valor, recorri aos usados no classificados da cidade. Encontrei esse com essas configurações por um preço de 1.500. Ele me atenderia? Compensa pegar essa máquina?D71DDD07-85D5-4A3F-8917-CFCD8E9EDC50.thumb.png.951603a12d1706265532effade458453.png

0E9E30B9-457F-4D45-89D2-DF222927E7A0.png

1012F0DF-3D56-497E-93AE-B1B43AD1AF85.png

0B25A532-85DE-4F80-99CD-7CE2EC36F901.png

Postado

@Dinizim06 Processador fraquíssimo e ultrapassado, placa-mãe de baixa qualidade, placa de vídeo logo logo não roda jogo nenhum decentemente. As únicas coisas úteis que eu aproveitaria nele seriam o gabinete, o ssd e memória. Entendo que seu orçamento é baixo, mas pra jogar no lixo é melhor não gastar por enquanto. Minha dica é juntar mais dinheiro e depois pedir um orçamento aqui, as vezes eu ou alguém daqui pode te ajudar a montar um pc baratinho.

Postado

Esse computador é muito antigo, não pagaria R$1500 por nada.

Além do mais, as fontes Zalman tem modelos que "cumpre" o esperado mas não são boas. Como a própria TecLab disse: Elas tem qualidade como o sistema filtragem EMI completo, retificador da primária, PCF ativo (ao menos ZM500-LX). Só que ela trabalha com temperaturas muito altas, irradiando bastante calor e falta componentes importantes além de utilizar componentes de baixo custo, o que é esperado pelo seus preços. Ela não é dita como uma fonte bomba, mas também não é boa. Somente cumpre o esperado, entende?

7 minutos atrás, Dinizim06 disse:

@Uiliam de Araújoconseguiria montar uma maquina com 2.000? Hoje em dia

Talvez sim, talvez não, depende muito dos preços das peças em que se encontra.

Orçamento rápido:

Ryzen 3200g - R$750 - Kabum (clique aqui)

A320M - R$449 - Kabum (clique aqui)

2x4GB - R$2x144 cada módulo - Kabum (clique aqui)

Fonte Gigabyte GP 450w - R$330 - Kabum (clique aqui)

SSD 240GB - R$209 - Kabum (clique aqui)

Gabinete simples Fortrek - R$95 - Kabum (clique aqui)

TOTAL: R$2121 no cartão. Se pagar pelo boleto ganha 15% de desconto e acaba ficando R$1802.

Futuramente só trocar as memórias para 2x8 e colocar uma placa de vídeo que fica show de bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!