Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida . Atualmente estou usando um processador com placa onboard , e estou querendo colocar uma placa offboard minha dúvida e a seguinte , preciso mexer em alguma coisa tipo Bios ou configuração para desativar a onboard e colocar a off ou posso colocar direto a placa de video e instalar os driver  sem mexer em outras coisa . 

Postado
8 minutos atrás, Léo D Silva disse:

Boa Tarde Galera sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida . Atualmente estou usando um processador com placa onboard , e estou querendo colocar uma placa offboard minha dúvida e a seguinte , preciso mexer em alguma coisa tipo Bios ou configuração para desativar a onboard e colocar a off ou posso colocar direto a placa de video e instalar os driver  sem mexer em outras coisa . 

Não precisa mexer na BIOS, ela automaticamente já desliga o vídeo integrado quando você coloca uma placa dedicada (assumindo que seja relativamente moderna).

Quanto ao processo, é baixar o driver novo, rodar o DDU para tirar o antigo e desligar o PC, instalar e depois instalar o driver.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...