Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dessas lojas vocês recomendariam alguém comprar?

E qual destas lojas vocês não indicariam de jeito nenhum?

Pichau

Kabum

Terabyteshop

Rocketz

Chipart

AquiTem Informática

Postado

Chipart e Rocketz é fora de cogitação, preço absurdamente caro de qualquer coisa.

AquiTem Informática nunca ouvi falar, aguarde os outros membros que podem lhe auxiliar melhor.

Kabum, Pichau e Terabyte são os mais recomendados. Basta pesquisar as peças nos três site e compare os preços e compre a que estiver com o melhor preço.

• Curtir 3
Postado

Digo o mesmo que IgorAlexandre. 

Chipart e Rocketz jamais, preços extremamente caros e abusivos.
Quanto à AquiTem Informática, pule fora também. Estive olhando o site aqui, e eles não têm nada! Poucos preços bons, alguns preços ruins e não possuem mercadoria.

A regra é clara:
Se for comprar peças avulsas, vá na Kabum, Pichau e Terabyte. 
Se for comprar PC's já montados, vá apenas Pichau e Terabyte. O motivo para não comprar PC's montados na Kabum é porque os PC's ali vendidos não são montados por eles, e sim por empresas sacanas que estão vendendo ali dentro, cobrando valores abusivos.

• Curtir 1
Postado

Concordo com os outros coments, corre da Chipart e da Rocketz

Mas tem algo que não é que eu discorde, mas eu evito que é comprar coisas na Pichau. Já ouvi muita gente falando bem mas também já vi ente falando mal nunca comprei lá, mas talvez farei o teste

Postado

Olha, já tive problemas na Kabum, eles me enviaram um filtro de linha usado quebrado, porém me reembolsaram após abrir o RMA. Na Pichau não tive nenhum problema, mas entendo que o que ocorreu na Kabum foi um caso à parte e que não representa a qualidade da Kabum como um todo.

Postado

Já comprei nas três lojas e não tive problemas graves em nenhuma. O que mais aconteceu foi atraso de 1 ou 2 dias, mas nada preocupante. Tem uma loja nova que eu acompanho no twitter que está com os preços interessantes. É a gk infostore. Vale a pena dar uma olhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...