Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem?

Atualmente, estou estudando a compra de um notebook gamer, já que o notebook que eu utilizo atualmente está começando a dar algumas falhas. Tenho visto inúmeras reviews e ainda assim fico com muita dificuldade na escolha, especialmente pois os preços estão bem alterados nessa atual situação. Assim, gostaria de saber algumas recomendações, caso seja possível, já que não sou conhecedor do setor apenas apreciador.

Infelizmente, não tenho espaço para um desktop e devido a rotina, preciso de um notebook. Dessa forma, tenho visto dois que me chamaram a atenção. O Acer Nitro 5 (Versão com I7), e o Acer Predator Helios 300. Ambos os casos, os notebooks requerem um upgrade da memória, já que ambos, vêm com 16 gb de memória ram. Então, já pretendo comprar mais um pente de 16 ampliando para 32 com dual channel.

Contudo, o preço dos notebooks é um tanto destoante. Atualmente, o Acer Nitro I7 está por 7,500 (6,800 descontos), e o Predator na casa dos 8,400. Assim, com o valor adicionado do segundo pente de memória ram, as coisas ficam mais caras ainda. 

Eu gostaria de saber opiniões sinceras sobre essas máquinas, ou quaisquer outras que possam me recomendar. Minha faixa the preço é até aproximadamente 8,500 sem contar o valor do pente secundário de ram. Além disso, gostaria de saber também opiniões sobre a possível queda desses preços na fatidica "black friday" ou no futuro (próximo ano).

Desde já, agradeço imensamente. 

Postado

no final de ano tem varias promoções boas,mais sempre pesquise o preço pra saber realmente se esta na promoção,porque aqui no brasil você sabe como é.

dependendo do preço você pode optar por um notebook que você quer só que usado sai mais em conta ou embalado de novo. 

UM EXEMPLO:

SOU BARATO

KABUM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!