Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 horas atrás, Airton Santos disse:

sim


Por que não entra em contato com a loja onde comprou? Esse deve ser o primeiro passo.

Mas se tiver que entrar em contato diretamente com a PowerColor, esse é o lugar: LINK
Observe que é um site internacional, e eles dizem dar garantia de 2 anos para o mundo todo.
Tudo deve ser escrito em inglês.

Agora veja esse outro tópico aqui de 2018 para ver se consegue algo útil. É um caso onde um usuário teve problema em uma PowerColor comprada na Kabum, e então começou o jogo de empurra-empurra entre Kabum e a distribuidora da PowerColor no Brasil (All Nations).
Kabum não resolveu. Já a PowerColor internacional disse que dava garantia de 2 anos, mas precisava que o All Nations intermediasse, porém o All Nations não resolveu.
Vou deixar o link para você ver o caso todo:
LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!