Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

disputa de uma rx 480 aliexpress


Posts recomendados

Eae galera é o seguinte, comprei uma placa de vídeo no Aliexpress(rx 480) e ela chegou ontem não abri ainda, por que as peças do pc ainda estão chegando e eu quero fazer o unboxing e já gravar fazendo o teste sem corte ( caso tenha algum problema é a melhor forma de conseguir reembolso) acredito que até quarta da semana que vem as peças chegam, se por acaso eu abri a placa e ela estiver com defeito ainda posso abrir a disputa, qual o prazo pra acabar a solicitação da disputa/reembolso? Tenho medo de esperar as peças e expirar o tempo de pedir reembolso caso dê problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo para abrir disputa no Ali Express conta a partir do dia que você recebe a mercadoria, de acordo com o rastreamento.

Se você ficar esperando para montar o pc e o prazo passar aí já era.

Já tive problema com um fornecedor que enviou mercadoria errada, e abri reclamação, e lembro que o prazo corria a partir do dia que o Aliexpress identificava pelo rastreamento que eu tinha recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no Aliexpress, o prazo para abrir disputa é dentro do prazo de entrega do produto. Se o produto for entregue dentro do prazo, você tem alguns dias para abrir disputa em caso de defeitos, mas eu não vi ao certo qual é o prazo depois de recebido o produto, entre em contato com o Aliexpress para tirar dúvidas sobre o seu pedido.

Cuidado que você tem um prazo a partir do momento que você confirma o recebimento, mas se você deixar de confirmar no site, pode dar brecha para o vendedor não reembolsar você, pois pelo número de rastreamento ele pode ver que você recebeu o produto e confirmou no site depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!