Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera é o seguinte, comprei uma placa de vídeo no Aliexpress(rx 480) e ela chegou ontem não abri ainda, por que as peças do pc ainda estão chegando e eu quero fazer o unboxing e já gravar fazendo o teste sem corte ( caso tenha algum problema é a melhor forma de conseguir reembolso) acredito que até quarta da semana que vem as peças chegam, se por acaso eu abri a placa e ela estiver com defeito ainda posso abrir a disputa, qual o prazo pra acabar a solicitação da disputa/reembolso? Tenho medo de esperar as peças e expirar o tempo de pedir reembolso caso dê problema

Postado

O prazo para abrir disputa no Ali Express conta a partir do dia que você recebe a mercadoria, de acordo com o rastreamento.

Se você ficar esperando para montar o pc e o prazo passar aí já era.

Já tive problema com um fornecedor que enviou mercadoria errada, e abri reclamação, e lembro que o prazo corria a partir do dia que o Aliexpress identificava pelo rastreamento que eu tinha recebido.

Postado

Pelo que vi no Aliexpress, o prazo para abrir disputa é dentro do prazo de entrega do produto. Se o produto for entregue dentro do prazo, você tem alguns dias para abrir disputa em caso de defeitos, mas eu não vi ao certo qual é o prazo depois de recebido o produto, entre em contato com o Aliexpress para tirar dúvidas sobre o seu pedido.

Cuidado que você tem um prazo a partir do momento que você confirma o recebimento, mas se você deixar de confirmar no site, pode dar brecha para o vendedor não reembolsar você, pois pelo número de rastreamento ele pode ver que você recebeu o produto e confirmou no site depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...