Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

quero pegar uma asus dual rtx 2070 mas tenho medo q ela esquente mt e tire desempenho do total. Vale a oena pegar ela ou a 2060 super q esquenta um pouco menos?

tenho um gabinete matrexx 55 mesh e 4 fans no cpu, alguem pode me ajudar?

Postado
19 minutos atrás, Vitor Casale disse:

quero pegar uma asus dual rtx 2070 mas tenho medo q ela esquente mt e tire desempenho do total. Vale a oena pegar ela ou a 2060 super q esquenta um pouco menos?

Pegue a melhor placa que o bolso e seu PC (qual a config dele?) permitir.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Pegue a melhor placa que o bolso e seu PC (qual a config dele?) permitir.

tenho orçamento pra pegar uma das 2, estão o mesmo preço praticamente. Meu pc é um ryzen 3600x, 16gb, 500 ssd nvme black, b550m plus e uma fonte de 650w. To cm o gabinete matrexx 55 mesh e por enquanto 3 fans reddragon rgb gc-f006

Postado
8 minutos atrás, Vitor Casale disse:

tenho orçamento pra pegar uma das 2, estão o mesmo preço praticamente. Meu pc é um ryzen 3600x, 16gb, 500 ssd nvme black, b550m plus e uma fonte de 650w. To cm o gabinete matrexx 55 mesh e por enquanto 3 fans reddragon rgb gc-f006

Hm, saquei. Então você não deve ter problema se tiver colocado os fans frontais na parte de dentro.

Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm, saquei. Então você não deve ter problema se tiver colocado os fans frontais na parte de dentro.

pretendo colocar 1 fan em cima, outra atras e  possivelmente mais duas na frente, esse fluxo de ar ta legal? duas puxando e duas soltando

Postado
11 horas atrás, Vitor Casale disse:

pretendo colocar 1 fan em cima, outra atras e  possivelmente mais duas na frente, esse fluxo de ar ta legal? duas puxando e duas soltando

A entrada é prioridade, coloque primeiro os fans frontais se não tiver suficiente para os de saída.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...