Ir ao conteúdo

PC para jogar CS: GO, mais alguns jogos e editar uns vídeos sem compromisso

Ir à solução Resolvido por Vítor Medeiros Dias,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Boa tarde, pessoal. Eu estava pensando em montar um PC para jogar CS: GO, mais alguns jogos e editar uns vídeos sem compromisso no 1° semestre do ano que vem e queria saber uma configuração não tão cara, mas também não muito barata. Meio termo, sabe? Hehe.

Postado

Cara, basicamente, eu só jogo cs.. Tenho um Ryzen 5 2400G, me atende bem, fica na casa dos 70 fps (Uso single channel, então da para aumentar a performance colocando mais uma memória).

Ainda consigo jogar GTAV em 30fps...

Paguei R$ 2.100,00 na pichau, só que recentemente vi que só vendem o Ryzen 5 3400G, deve te atender bem...

Eu só tentaria pegar: Ryzen 5 3400G + B450M + 2x 8gb

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, RiXaRd disse:

Cara, basicamente, eu só jogo cs.. Tenho um Ryzen 5 2400G, me atende bem, fica na casa dos 70 fps (Uso single channel, então da para aumentar a performance colocando mais uma memória).

Ainda consigo jogar GTAV em 30fps...

Paguei R$ 2.100,00 na pichau, só que recentemente vi que só vendem o Ryzen 5 3400G, deve te atender bem...

Eu só tentaria pegar: Ryzen 5 3400G + B450M + 2x 8gb

Cara, não sei se devo pegar um AMD Ryzen 5 3400G porque não se ele daria conta de editar um vídeo, mas o CS: GO ele rodaria bem de boa (dual channel). Mas talvez seria uma boa pegar ele porque aí eu conseguiria pegar um placa de vídeo mais para frente.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!