Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, alguem pode me dizer se essa fonte da redragon é boa, se é 80 Plus bronze mesmo, pois não conheço muito essa marca e não quero arriscar a integridade do meu pc com um produto ruim pois é muito caro

Link na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15587/fonte-redragon-rgps-700w-80-plus-bronze-pfc-ativo-modular-gc-ps005-c-cabo-de-forca

Minha config:

- B450m Steel Legend

- Ryzen 5 3600

- Water cooler DeepCool Gammaxx L240T

- 16gb ram 3200mhz XPG Spectrix D50

- RTX 2060 SUPER Ghost Gainward

- HD 1 TB WD

- SSD 512 Asgard

- 8x Fans 120mm

Postado

É uma fonte de entrada e o modelo de 500W apresentou um resultado satisfatório quando foi testado pelo Teclab.

Sua config não precisa de uma fonte de 700W; uma fonte de qualidade de 500W já é suficiente.

Eu recomendo esta por ter construção e projeto melhores e mais modernos em relação à fonte da Redragon: https://www.kabum.com.br/produto/115602/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-500w-80-plus-bronze-mpe-5001-acaab-br

Postado

então amigo, tô com uma fonte de cx600w da Corsair, o modelo mais antigo, e hoje quando eu montei meu PC fui ligar e as luzes da placa-mãe ficaram piscando e o cooler da placa de vídeo não disparou (característico dos ryzen de 3 geração) então quando eu desconectei as duas fans superiores com conexão molex e liguei o PC, funcionou normalmente, sabe me dizer o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...