Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite ...ainda estou  tentando dar vida a esta tv! ja medi as voltagens  desconfiei da tcom ,tambem tem as voltagens de27,17,-7  ja soltei os flats de tela e tanto uma metade quanto a outra apresentam o mesmo problema ..minha duvida é que vi dois videos de marcas diferentes porém com defeito muito parecido e isto que me intriga! se puderem me ajudar a descobrir se realmente é tela agradeço muito! mais uma vez obrigado pela atenção ...Marcos a silva

• Coordenador
Postado

Verifique se não é as lâmpadas dela que estão apagando, ela pode estar com alguma lâmpada ruim ou o circuito inverter ruim.

• Curtir 1
Postado

bom dia bcp e amigos do forum ,em relaçao as lampadas esta tudo ok observo eles por traz  e elas oscilam de acordo com a imagem que é normal, quando a ligo de manha ela apresenta imagem normal porém em em uns 40 segundos a imagem congela e vai descendo um manto cinza para preto que vai descendo até sumir toda imagem ficando o audio troca canal normal e olhando o bach light esta totalmente aceso,desligo......depois de uns 40 minutos ligo e ela esta do mesmo jeito. para que ela apresente imagem completa antes de sumir tem que ficar em sono profundo no minimo 10hs para que ligue e ocorra o sintoma novamente ,não é aquecimento na t com, vi um aparelho que testa tela,como não o tenho ! existe uma maneira de fazer um teste sem este aparelho e sem duvidas dizer é téla! mais uma vez obrigado pela ajuda e atenção! marcos a silva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!