Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to completamente desesperado, já tentei arrumar solução em todo o lugar mas não acho nada. O áudio do meu headset parece que não aguenta sons altos, ele simplesmente corta do nada e só volta quando eu recarrego a página, ou se é em algum jogo eu tenho que fechar e abrir de novo. Fiz uns testes com videos no youtube e próprio teste do windows 10 e ele sempre corta. socorro

Postado

tem como ligar uma caixinha de som no mesmo lugar que liga o headset? no p2 verde. Se acontecer o mesmo pode ser algum componente da placa-mãe que esteja *****. se não acontecer pode ser problema no headset. se não der pra fazer isso tente testar em outro pc

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e problemas, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@carlos vendedor de açaí Se você usa desktop, verifica se tá ativada no BIOS/UEFI a opção SpeedStep ou Intel EIST (Isso varia de acordo com o fabricante da tua placa-mãe). Se estiver DESABILITE ela porque essa opção existe pra variar a velocidade do processador de acordo com a tarefa executada, sendo uma ótima opção pra notebooks pra economizar energia quando não tem nenhuma tarefa sendo executada. Como eu falei, se você usa desktop essa opção muito das vezes é preciso estar DESABILITADA pra evitar alguns problemas de aplicações de áudio e vídeo.

Postado
20 horas atrás, Matheus Ferraz disse:

tem como ligar uma caixinha de som no mesmo lugar que liga o headset? no p2 verde. Se acontecer o mesmo pode ser algum componente da placa-mãe que esteja *****. se não acontecer pode ser problema no headset. se não der pra fazer isso tente testar em outro pc

já testei com um fone normal de celular e não deu esse problema. Quando é no headset é como se ele tivesse sido desconectado. Ele é um headset Warrior rama ph219 novinho ;-;

20 horas atrás, OPiantino disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e problemas, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Ah sim desculpe. placa-mãe IPMH310 pro, I5 9400f, placa de vídeo gt210 1gb, memória ram 2x4 2400MHz, armazenamento é um HD 1tb, a fonte é uma simples não sei dizer a marca. Comprei ele já montado

Postado

@Magdiel da Luz Procurei na BIOS e está desabilitada essa opção. O problema deve ser no headset mesmo

Em 24/10/2020 às 23:06, Magdiel da Luz disse:

@carlos vendedor de açaí Se você usa desktop, verifica se tá ativada no BIOS/UEFI a opção SpeedStep ou Intel EIST (Isso varia de acordo com o fabricante da tua placa-mãe). Se estiver DESABILITE ela porque essa opção existe pra variar a velocidade do processador de acordo com a tarefa executada, sendo uma ótima opção pra notebooks pra economizar energia quando não tem nenhuma tarefa sendo executada. Como eu falei, se você usa desktop essa opção muito das vezes é preciso estar DESABILITADA pra evitar alguns problemas de aplicações de áudio e vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...