Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, nunca tive um PC gamer e estou montando o meu. Preciso da opinião de você para escolher uma PLACA DE VIDEO com custo beneficio que rode games como GTA V, call of duty, Red Dead a FULL HD. 

placa-mãe: Asrock B450M

Processador: Ryzen 7 3700x

Memória: ADATA XPG D60 DDR4 RGB 16GB (2x8) 3600MHZ CL16

Fonte: Corsair 750W Bronze

Monitor: 27 Full HD 144hz 1ms

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

Preciso de uma placa ou sugestões se preciso mudar algo...

Postado
10 minutos atrás, Yan_ disse:

@OLIVEIRADEIVID depende do orcamento, mas eu pegaria uma RTX 2060 ou RX 5600XT

Entendi. Então, eu vi em vários lugares, inclusive aqui na comunidade de que não tem muita diferença do R5 3600 para o R7 3700X apenas em games. Será que se eu pegasse o R5 3600 ao invés do R7 3700X e investisse nessa PLACA, seria melhor? O que acha?

Postado
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@OLIVEIRADEIVID eu acho que sim, mas da uma olhada na RX 5700 / XT e outra, dia 5 de novembro lanca o Ryzen 5 5600x que vai ser o processador mais rápido em single core, batendo ate o i9 10900k

Mas será que vem custando quanto?

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@OLIVEIRADEIVID preco sugerido de 1683 reais pela AMD, deve vir custando uns 2k, menos que o Ryzen 7 que você disse

O Ryzen 7 3700x tava por 1900 a 3 dias atrás. Já vi ele até por 1780,00. Eu to com essa duvida aí pois so quero o PC pra games mesmo. Vou esperar a BLACK pra comprar um dos dois

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!