Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho as seguintes configs:

R3 3200g

Rx 570

Gm 500

A320 Gigabyte 

TAva com um problema de as vezes o computador n ligar, e finalmente descobri qual o problema, problema é no 24 pinos, as vezes o computador simplesmente desliga mexo no 24 pinos e o computador liga, pela manhã as vezes vou ligar ele e ele n liga, mexo bastante no 24 pinos e ele liga, só acho estranho q quando ele desliga apenas dou um toque no 24 pinos e ele liga, agr pela manhã tenho q mexer bastante nele pra ele ligar, normalmente tenho até q desconectar o 24 pinos para ele ligar, disseram até pra mim tomar cuidado pois poderia fechar curto e queimar o PC, é possível mesmo?? Teria alguma forma de resolver esse problema?? o problema seria na fonte ou na placa-mãe será??

Postado
16 minutos atrás, Delisga disse:

Bom tenho as seguintes configs:

R3 3200g

Rx 570

Gm 500

A320 Gigabyte 

TAva com um problema de as vezes o computador n ligar, e finalmente descobri qual o problema, problema é no 24 pinos, as vezes o computador simplesmente desliga mexo no 24 pinos e o computador liga, pela manhã as vezes vou ligar ele e ele n liga, mexo bastante no 24 pinos e ele liga, só acho estranho q quando ele desliga apenas dou um toque no 24 pinos e ele liga, agr pela manhã tenho q mexer bastante nele pra ele ligar, normalmente tenho até q desconectar o 24 pinos para ele ligar, disseram até pra mim tomar cuidado pois poderia fechar curto e queimar o PC, é possível mesmo?? Teria alguma forma de resolver esse problema?? o problema seria na fonte ou na placa-mãe será??

Única forma de saber é testando.
Teste sua fonte em outra configuração e/ou teste outra fonte na sua configuração, assim saberá se o problema está no conector da fonte ou da placa-mãe.

Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Única forma de saber é testando.
Teste sua fonte em outra configuração e/ou teste outra fonte na sua configuração, assim saberá se o problema está no conector da fonte ou da placa-mãe.

Problema é que não acontece sempre isso, vezes q fica um bom tempo sem acontecer e tem vez que acontece com frequência, mas vou tentar pegar uma fonte pra testar, tem chances de o pc realmente fechar curto e queimar por causa disso??

Postado
8 minutos atrás, Delisga disse:

Problema é que não acontece sempre isso, vezes q fica um bom tempo sem acontecer e tem vez que acontece com frequência, mas vou tentar pegar uma fonte pra testar, tem chances de o pc realmente fechar curto e queimar por causa disso??

É o mesmo que ficar tirando o pc da tomada, os maiores afetados são o sistema operacional que pode corromper ou o Hd que pode sofrer algum dano, sobre o restante do hardware as chances de algum problema são bem pequenas.

Fechar curto é quando se tem um polo positivo tocando um polo negativo o que não é o caso ai.

Postado
16 horas atrás, NIGHT FALL disse:

É o mesmo que ficar tirando o pc da tomada, os maiores afetados são o sistema operacional que pode corromper ou o Hd que pode sofrer algum dano, sobre o restante do hardware as chances de algum problema são bem pequenas.

Fechar curto é quando se tem um polo positivo tocando um polo negativo o que não é o caso ai.

Obrigado pela resposta, vou tentar com uma outra fonte

Postado
4 horas atrás, Delisga disse:

@NIGHT FALL Voltando ao tópico, será q comprando um extensor de pinos, aqueles sleeved, teria alguma chance de resolver meu problema com mal contato??? 

Estará apenas colocando um intermediário entre o problema e a placa, é preciso identificar primeiro onde é pra só então buscar uma forma de solucionar.

Postado

@NIGHT FALL @NIGHT FALL Voltando ao tópico, será q comprando um extensor de pinos, aqueles sleeved, teria alguma chance de resolver meu problema com mal contato??? 

Beleza vou tentar testar com outra fonte, obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!