Ir ao conteúdo

posso instalar sistema windows 10 86x em um pc 64x

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook samsung e não tenho acesso a ele mais então queria pegar o hd dele instalar windows 10 32 bit em outro computador e colocar nele dnv

mas o outro computador que eu ia usar é 64 bit tem problema de instalar o sistema 32 bit nele para passar pro notebook❓

• Moderador
  • Solução
Postado

Primeiramente o Windows deve ser instalado NO MESMO PC que ele será utilizado, você não pode instala-lo em um PC e coloca-lo em outro, ele não irá reconhecer os novos drivers e o novo hardware.

E sim, mesmo que seu outro computador seja 64 bits você pode instalar a versão 32bits do Windows pois o que muda é a versão do Windows que você baixou e instalou na mídia de instalação (pendrive/DVD), seja ela 32 ou 64 bits, e não a versão já instalada em seu computador. 

image.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...