Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde!!!

Bom estou com um problema com Windows 10, pois ja formatei e atualizei tudo certinho.

realizei teste do HD esta ok, fiz um teste de memoria só para tirar algumas duvidas e esta ok

Como resolver o caso do HD 100%???

Postado

Meu notebook também estava com esse problema, 
Tem um serviço chamado "Experiencias do usuario conectado e telemetria", desativei e diminuiu consideravelmente o uso do HD

Barra de Pesquisa > Serviços > (Clica no primeiro serviço uma vez pra selecionar e depois aperta "E" até chegar no citado acima) > propriedades > Parar

se quiser pode faze com que ele nao ative novamente quando reiniciar o sistema

ainda em propriedades > Tipo de Inicialização > (Manual ou Desativado) voce decide

• Curtir 1
Postado

OK obrigado pode fechar o tópico, vou colocar um SSD depois eu volto para responder caso voltar!!!

@SouLegity Cara desculpa agradeço a ajuda, mais isso e mito, mexer no registro do Windows só para quem conhece mesmo eu não recomendo fazer alteração sem saber onde estar mexendo ou alterando.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...