Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

almentando a velocidade da conexão!


juninhonho

Posts recomendados

Bom gente, não é garantido o q eu vou falar com os modems de outras marcas, mais com o meu da 3com usrobotics deu certo, e eu descobri sozinho.

todos devem saber o q é string, também devem saber que 99,9% das linhas telefonicas são analogicas aqui no brasil, e por isso a conexão não pode passar de 53kbps. que dizem que é uma le..........

essa dica não melhora a conexão em termos de desempenho, é so pra você tirar onda com seus amigos.

no meu modem usrobotic win int eu fiz o seguinte...

No windows xp onde são adicionadas as strings, ou seja comandos que o modem deve obedecer, você coloca o seguinte comando. ZTX4 tem que ser com letra maiuscula.

depois de você colocar esse comando, onde aparecia a velocidade da conexão, que aqui na minha era de 50.6 kbps agora vai aparecer a velocidade da portadora, que geralmente você que configura com as opções que tem. e a padrão é de 115200.

ai aparecera 115,2kbps.

mais você pode aumentar ate para 921,6kbps.

para fazer essa mudança você tem que ir em iniciar, conectar-se, clicar com o botão direito na conexão que você usa com o modem da usrobotics, propriedades, seleciona seu modem usrobotics e clique em configurar, na guia velocidade maxima (bps) você pode mudar o valor que você queira que apareça na velocidade de conexão.....

isso funcionou no meu modem da usrobotics e eu tenho um intel 537, so q nele não funcionou. portanto eu não garanto se em outros de outras marcas vai funcionar, e nem os mais novos da usr também. pode ser que em alguns modems motorola também funcionem..

obrigado pela atenção e espero que essa dica seja de bom proveito. comentem se tiverem alguma duvida ou se der certo com vocês pra mim estar ampliando a lista de modems que funcionam esse comando.....

:bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sinto informar a você, que essa velocidade mostrada na sua conexão é referente a velocidade de comunicação da porta com o modem. Na realidade seu modem continua conectando a 50,6, como você havia dito.

Isso também não alterá em nada a velocidade da sua conexão.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!