Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Opa galera beleza?

O problema é: Tenho um pc com uma gtx 1060 6GB, Ryzen 5 2600, 16 GB de Ram e Mobo B450-M Gaming da Asus.
To pensando em fazer um upgrade na placa de vídeo para poder jogar tudo no ultra a 75FPS ou mais em 1080p.
Não possuo pretensão de ir pra 4k, pelo menos nem tão cedo.
Qual placa de vídeo seria ideal para mim?
Andei vendo a RTX 2060 mas vi que não segura 75FPS no ultra em jogos como AC Odyssey e RDR2.

Agradeço a atenção de vcs, abraço.

OBS: 75 FPS porque meu monitor é 75Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1060 vende fácil.

a questão é : você vai ACHAR placa melhor que a 1060 dentro do seu orçamento?

Tem que esticar para 980ti, 1070 ou 1660. 

 

eu não jogaria em ultra e guardaria  a grana para pegar as 1080ti baratinhas dos estribados que vão comprar 3070 nos proximos meses. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoGAMER Repetindo o que o colega falou, o 2600 empurra fácil até a 2080 com pouco gargalo em FullHD, se eu for jogar em 4k é melhor ainda q exige menos do processador e mais da placa.
A questão é troca de placa mesmo.

@PlayerUzumaki To usando uma cx750 da corsair e eu penso em gastar de 1500 a 2000 reais, mas não agora agora.
Pode ser até meio do ano q vem pra comprar.

@geok1ng To pensando em vender ela mesmo, ta praticamente nova, usei 3 anos mas ta em ótimo estado, n esquenta mt, to com a caixa original dela ainda, embalagem toda perfeita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaaFreitas

1 hora atrás, RafaaFreitas disse:

o usando uma cx750 da corsair e eu penso em gastar de 1500 a 2000 reais, mas não agora agora.

Para esse orçamento tem essa aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109986&gclid=Cj0KCQjwreT8BRDTARIsAJLI0KJNUnKetOxO4nMh_TSmfTqV6paV0HqmkOnwSQVQTz0j-ZccrZcdhnQaAgA2EALw_wcB

1 hora atrás, RafaaFreitas disse:

To pensando em vender ela mesmo

Uns 650 Reais é um preço justo para uma 1060 6GB, e com esses 650 a mais da para pegar uma RX 5700.

2 horas atrás, geok1ng disse:

e guardaria  a grana para pegar as 1080ti

Duvido que elas venham por menos de 3000, Brasileiro não sabe vender coisa usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaaFreitas

2 minutos atrás, RafaaFreitas disse:

a ouvi e ja vi mt problema relacionado a software, atualização de driver, etc...

Tudo isso já foi resolvido e melhorado, até hoje não vi um motivo (tirando ser fanboy ou estar mais barato) para não comprar um PC com Ryzen.

Além de que os PCs de entrada da intel custam mais caro com menos desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!