Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente gostaria de comprar uma placa de vídeo para meu pc pois a anterior (Radeon 5770) deu problema. Estou pensando na RX 550 porém vi existem várias fabricantes: ASROCK, Power Color, Afox etc... Gostaria de saber se existe diferença nessas versões já que cada uma tem um preço e qual seria a melhor. Quero gastar em torno de 600 reais.

Queria algo melhor que a antiga 5770 e que rode na minha mobo.

Config:

Phoenom lI X4 965

M5 A78L-M PLUS

Corsair CX650

1TB Sata

Postado

@Tavaares00 Sério? vi que ela tem o opengl e directx inferiores, mas a memória é de 192 contra 128 da radeon, não sei qual e se faz diferença.

Tem umas versões que acabei de ver: EVGA, Zotac qual a diferença?

Postado

@Hero Designated Eu sei, pandemia não só veio para nos deixar confinados em casa mas também para arrancar o nosso dinheiro .

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nakao Na minha opinião, melhor dar uma segurada viu, pois tanto quanto a RX 550 quanto a GTX 650 Ti Boost tem um ganho bem baixo de desempenho  comparado a 5770 (ainda mais por 600 pilas).

Nossa agora que vi que a placa antiga deu problema.

Melhor pegar a RX 550 então, sobre a marca a mais barata (só ignora a XFX dizem que as placas dela são muito quentes).

Postado

@PlayerUzumaki Por causa desse preço absurdo do dolar se foi mesmo o tempo que pegava coisa melhor mais barata. Tem alguma recomendação? O @Tavaares00 recomendou a 650 ti boost mas não tem mtos modelos na net vendendo e estão mais de 700 reais os que encontrei. Eu não jogo jogos pesadões eu deixo isso pro console. Mas algo um pouco melhor que a 5770

Postado

@Nakao A RX 550 é a melhor opção mesmo não tem o que fazer, 600 reais é um orçamento muito apertado hoje em dia.

Além de que a 650 Ti Boost não vale nem 450 reais na minha opinião, placa muito antiga e usa muita energia.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!