Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu tenho um notebook, ele e um lenovo485 e nele tem uma ssd de 120gb e ele e tem 4 gb de memoria e queria se compro mais memoria ou mudo pra uma ssd de 240gb alguem me ajuda aa.

Postado

na verdade eu uso ele pra ver video e pesquisa algumas coisa eu queria saber qual q eu poço colocar pra parar de travar porque ate vendo video sa ***** trava.

Postado

@Sr wazowski

3 minutos atrás, Sr wazowski disse:

na verdade eu uso ele pra ver video e pesquisa algumas coisa eu queria saber qual q eu poço colocar pra parar de travar porque ate vendo video sa ***** trava.

Isso pode ser a velocidade da sua internet... Quantos Megas você tem?

Postado

ne nao man e lag de pc mesmo os video tem vez q roda de boas ae quando eu vou muda de video trava e tudo

sem fala q quando eu abro o google tem vez q trava o pc todim

Postado
2 minutos atrás, Sr wazowski disse:

ne nao man e lag de pc mesmo os video tem vez q roda de boas ae quando eu vou muda de video trava e tudo

sem fala q quando eu abro o google tem vez q trava o pc todim

Qual seu processador? tem placa de vídeo o seu notebook?

Postado
12 minutos atrás, Sr wazowski disse:

isso é falta de RAM, pura e simples..

Postado

entao e so comprar mais memoria ram quantos ram eu preciso ter??se eu comprar uma de 4 gb e deixar uma outra de 2 gb vai roda de boas entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...