Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tô com um pc antigo e quero fazer ups nele, o primeiro q quero fazer é trocar essa fonte e colocar uma placa de video. Nos próximos ups vcs acham bom eu trocar a plataforma pra uma ddr3 i5 ou chinesa ou ddr4 chinesa?(orçamento baixo pra ryzen) um abraço.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Sr Yoshikage disse:

Tô com um pc antigo e quero fazer ups nele, o primeiro q quero fazer é trocar essa fonte e colocar uma placa de video. Nos próximos ups vcs acham bom eu trocar a plataforma pra uma ddr3 i5 ou chinesa ou ddr4 chinesa?(orçamento baixo pra ryzen) um abraço.

Bom dia

O seu computador eu não recomendaria colocar placa de vídeo porque o seu processador é muito fraco para empurrar uma placa de vídeo atual.

Qual o orçamento para fazer esse upgrade.

Postado
10 minutos atrás, Sr Yoshikage disse:

ddr3 i5 ou chinesa ou ddr4 chinesa

Sua placa-mãe não tem suporte para DDR4 por ser 775 (muito antigo, cerca de 2008), e nunca é recomendado comprar RAM de marcas chinesas. Há vários casos de usuários do fórum em que o PC não dá vídeo por não se preocupar com a RAM (comprou genéricas ou chinesas). 

@Sr Yoshikage Mas precisamos saber seu orçamento.

• Confuso 1
Postado
4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

O seu computador eu não recomendaria colocar placa de vídeo porque o seu processador é muito fraco para empurrar uma placa de vídeo atual.

Qual o orçamento para fazer esse upgrade.

depende muito, eu iria pegar uma gamemmax 500w(368,09) e um ssd do aliexpress por uns 170, o da fonte um amigo ta me devendo e vai pagar, o ssd sairia do meu bolso, contando com o ssd uns R$¨600.

2 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Sua placa-mãe não tem suporte para DDR4 por ser 775 (muito antigo, cerca de 2008), e nunca é recomendado comprar RAM de marcas chinesas. Há vários casos de usuários do fórum em que o PC não dá vídeo por não se preocupar com a RAM (comprou genéricas ou chinesas). 

eu sei que não tem, dddr4 seria o caso de eu trocar essa plataforma minha pra uma mais atual, desculpa se me expressei mal.

Postado

Celeron E1500, video onboard da placa-mãe da positivo pos-mi945aa e um pente de 2gb ddr2 e outro de 512mb, minha maior preocupação era o seguinte, eu queria fazer um up nesse processador colocar 4gb ram(2x2gb), uma 750 ti e uma fonte nova, mas eu não sei se vale o investimento desse up na plataforma.

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Sr Yoshikage Mas qual é o seu atual PC?

Estava logo abaixo da cidade do usuário.

22 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Eu nem um momento o @Sr Yoshikage falou que ia colocar DDR4 na plataforma LGA 775, e eu não vejo nada de errado em usar plataforma chinesa.

Em casa uso três processadores da china, já comprei diversos e nunca tive problema.

Montei recentemente uma maquina quase 100% com componente da china e ficou muito bom pelo preço.

Existem sim problema de incompatibilidade, por isso recomendo pegar kit já pronto para não ter problema.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Estava logo abaixo da cidade do usuário.

Eu nem um momento o @Sr Yoshikage falou que ia colocar DDR4 na plataforma LGA 775, e eu não vejo nada de errado em usar plataforma chinesa.

Em casa uso três processadores da china, já comprei diversos e nunca tive problema.

Montei recentemente uma maquina quase 100% com componente da china e ficou muito bom pelo preço.

Existem sim problema de incompatibilidade, por isso recomendo pegar kit já pronto para não ter problema.

certo.. mas nesse caso eu poderia pegar fonte/ssd/placa de video antes de pegar o kit né? porque de qualquer forma vou ter que comprar a placa de video.

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Sr Yoshikage disse:

certo.. mas nesse caso eu poderia pegar fonte/ssd/placa de video antes de pegar o kit né? porque de qualquer forma vou ter que comprar a placa de video.

Esse itens pode ser pegos, porém a fonte recomendo pegar aqui mesmo já que não sei identificar se os modelos vendidos lá são de boa qualidade.

Igual uma EVGA, Corsair, PCYES, etc vendido aqui.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Sr Yoshikage não consegui por nem um Core 2 Duo nela, vai por mim nem invista nesse PC vai guardando dinheiro até que possa comprar um PC completo novo.

Certo, obrigado! Qualquer atualização que eu fizer eu posto aqui nesse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...