Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel filtros com verificação de duplicidade


Posts recomendados

Bom dia. Tenho uma onde importo dados todo final de mes. ( NOTAS EMITIDAS ). Média de 2.000 notas.

Realizo o filtro básico de pesquisa 02 vezes para separar as notas, ( CIRURGIAS e EXAMES ) após isso, CTRL C + CTRL V no resultado. Existe alguma possibilidade de fazer isso automático?

Esses 02 filtros, e ja verificar se existe duplicidade de nº de Notas "coluna B" entre as duas planilhas ( EXAMES e CIRURGIAS ).

Obrigado

FILTRO BASICO.jpg

PLANILHAS.jpg

08-2020.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Francislei Oliveira disse:

Bom dia. Tenho uma onde importo dados todo final de mes. ( NOTAS EMITIDAS ). Média de 2.000 notas.

Realizo o filtro básico de pesquisa 02 vezes para separar as notas, ( CIRURGIAS e EXAMES ) após isso, CTRL C + CTRL V no resultado. Existe alguma possibilidade de fazer isso automático?

Esses 02 filtros, e ja verificar se existe duplicidade de nº de Notas "coluna B" entre as duas planilhas ( EXAMES e CIRURGIAS ).

Obrigado

FILTRO BASICO.jpg

PLANILHAS.jpg

08-2020.xlsx 202 kB · 0 downloads

Bom dia, 

 

O Microsoft Access seria uma ótima opção (você consegue importar o arquivo e gerar consultas usando o assistente para filtrar e eliminar os dados incorretos) para automatizar o processo, mas nem sempre temos acesso ao programa. Apenas uma sugestão, estou sem computador no momento, espero ter ajudado de alguma forma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!