Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, Estou com o seguinte problema meu windows( 7 Home Premium x64) está congelando do nada e as vezes quando estou assistindo videos o audio dele começa a engasgar como se fosse travar em algum momento,normalmente eu tento dar f5 mas n resulta em nada... eu já fechei os processos do chrome para abrir do 0 e mesmo assim continua travando até a hora que ele congela totalmente o windows e eu tenho que reiniciar...

Já abri ele limpei a ram, passei ate borracha mas continua mesma coisa... (Obs: Isso poderia vir acontecer caso a pasta termica do processador estiver seca ? )

I5 4670

Ram 8GB 1600

h81m-a/br

Gt 730

Edit1: Rodei diagnostico de memoria do windows e não encontrou nenhum erro... Tal problema poderia estar no HD ? é possível que seja problema de software ?

Postado

Desempenho.png

Travou um pouco e volto...

Pelo que eu vi,o padrão quando da engasgada é quando tem pico no uso da CPU porém antes tinham esses picos e não acontecia isso.

Postado

Vou fazer um teste de 24Horas com cada pente de memoria para ver se é a memoria ou um pente específico. Acho que pc nunca chegou a ficar ligado 24h depois da primeira travada.

Postado

Eu formatei e essas travadas acabaram porém meu mouse razer não estava sendo reconhecido pelo windows eu acabei desativando errado o driver de controller usb e não fiz nenhum ponto de restauração agora vou tentar achar um mouse com entrada ps2 para instalar o driver novamente já que sem ponto de restauração não consigo consertar pela BIOS mas o problema do topico foi resolvido.

@Marcelo Lopes Fernandes Pode tentar formatar o win no meu caso resolveu não sei se para voc vai resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...