Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, eu venho aqui hoje pedir uma ajuda sobre como dar um upgrade total no meu pc, vou por aqui em baixo ou meu setup atual e as peças que eu já dei uma pesquisada para compra, mas caso vocês saibam coisa melhor, por favor, só falar.

OBS: Meu orçamento atual, é uns R$2.600, mas se eu esperar até o ano que vem, eu devo conseguir até uns R$3.000.

SETUP

placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Processador: AMD FX-4300

Memória RAM: Eu não sei a marca, mas são 2x DDR3 de 4gb

Placa de Vídeo: PCYES GeForce GTX 750 Ti Dual, 2GB GDDR5, 128Bit, PA750TI12802G5DF

Fonte: Aqui

Peças que eu pesquisei:

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-A320M-S2H DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

Processador: Processador AMD Ryzen 3 3100 Box AM4 3.6GHz

Memória RAM: Memória RAM Patriot Viper Elite 8GB DDR4 2666MHz

Fonte: Fonte Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS002 Com Cabo de Força

Gabinete: Gabinete Gamer Predator Rgb Sem Fonte Lateral Acrilico Pr08a

Postado

No momento sim, mais para o futuro pretendo trocar ela, mas agora, eu sinto que seria melhor trocar as peças "core" do pc, mas caso eu esteja errado, só falar ai, ou se quiser já dando dicas para qual placa eu deva pegar no futuro, já agradeço. 

Postado
2 minutos atrás, carbonii disse:

@BrenoR03 Recomendo o Ryzen 5 1600af ao invés do Ryzen 3 3100.

Realmente parece ser um processador melhor, mas ele vai acabar puxando muito do orçamento, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...