Ir ao conteúdo

Prejuízo ao comprar fonte?

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida quanto a compra de um fonte. Anteontem efetuei a compra de uma CV 550 na kabum, estava na promoção por R$ 409. Comprei essa por que minha fonte anterior era uma corsair e durou bastante. 

Eu não sei se fiz um bom negócio, pois vi hoje que o pessoal recomendando uma da Redragon que sairia mais em conta.

Foi uma compra precipitada, sai no prejuízo?

Postado

São duas fontes similares em termos de construção e com foco em PCs low-end, mas a Corsair CV conta com 3 anos de garantia e 2 conectores PCIe - o que viabilizaria um upgrade para uma GPU com um consumo energético maior. Eu não considero como prejuízo, pois você comprou uma fonte honesta e superior à RGPS por uma quantia ligeiramente superior.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
34 minutos atrás, Yessi disse:

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida quanto a compra de um fonte. Anteontem efetuei a compra de uma CV 550 na kabum, estava na promoção por R$ 409. Comprei essa por que minha fonte anterior era uma corsair e durou bastante. 

Eu não sei se fiz um bom negócio, pois vi hoje que o pessoal recomendando uma da Redragon que sairia mais em conta.

Foi uma compra precipitada, sai no prejuízo?

Na pandemia as fontes dobraram de preço, não tem para onde fugir, foi o item de PC que mais subiu.
A CV 550w por 400 reais foi bom negócio, visto que na situação atual até mesmo fontes vagabundas estão batendo os R$ 400.
A Pichau também a está vendendo por 400 em promoção.

Talvez ela apareça em melhores promoções na Black, ou não.

Lembre-se de nunca utilizar estabilizador, e sim filtro de linha de boa marca.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!