Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATENÇÃO! Antes de comprar Urgente !


rafaelrss

Posts recomendados

Apenas insisto porque acho válido para quue muitas pessoal não fique como eu estou agora

Pessoal

Por Favor atenção

a minha intenção neste tópico não e só tetar un possivel SOCORRO, mas sim poder auxiliar outros possiveis compradores deste modelo se ela e realmete interresante pelo seu preço pago.

o meu principal problema e que ele na opção no setup em advanced você não tem acesso a opção de alterar o core , a freqüência da memo etc, e no manual ela informaque detecta automaticamente. Por isso :

1º ONDE ESTARIA ESSAS OPÇÕES PARA PODER ALTERAR O MULTIPLICADOR EA freqüência DA MEMO?

2º ELA PRESTA PARA FAZER OC NESTA CONDIÇÔES? somente no automatico?

3º NESTA CONDIÇÕES VALERIA APENAS PAGAR 10% A MAIS PARA TER UMA PLACA QUE TEM COMO VANTAGEM UMA GFORCE4 MX400, CONTRA O MODELO BÁSICO DESTA SÉRIE que é o modelo A7N8X-X ?

acho que isso pode auxiliar possiveis compradores desta modelo , e não se basear apenas no teste feito e recomendado aqui no CDH no modelo A7N8X-X, logo se deduzindo que por pertencer a mesma famila seria uma boa opção ,como foi o meu caso sabendo que apenas o modelo DELUXE e superior pois vem com Nforce2 Ultra ( isso apenas para o chipset e não coisas como som, sata raid etc)

antes de compra eu vi vários tópicos peguntei a várias pessoal e tive várias respostas fui no site da fabricante para me certificar antes de possiveis decepções

das dúvias e das respostas que tive aqui no forum: (algumas)

SOBRE Memória: já que para esse modelo o fabricante informa que a memo é 333:

"Não se preocupe com isso, compre DDR400 mesmo, na pior das hipóteses você vai ter que configurar ela para rodar como 333.

Na verdade, isso só faz diferença se você foi rodar com fsb de 200MHz, pois rodar com o fsb em 333 e a memória em 400 só iria fazer o desempenho cair"

"Jogar dinheiro fora?

Você pode comprar DDR 400 sem problemas, pode roda-la perfeitamente a 333. "

a pergunta que fica é se não é possivel alterar a freqüência da memo( reduzir) já que a placa não tem essa opções com aceitar memo DDR400? só na sorte????

a intenção aqui não e denigrir nimguem , resposta de ninguém ,por mas simples que seja e só

as vezes só se aprende passando por elas ( dificildades) por isso o objetivo deste tópico para que pessoasl possam ver se realmente vale a pena comprar uma placa que tem opões apser de ser de uma série recomndade tão limitada

tb não adianta chegar aqui e dizer " compra a off-board e pega uma placa de video que e mas jogo" estamos falando de difernça em torno de 10% e não de 60% , como e comum já que está placa custou R$ 330,00 e o modelo A7N8X-X em torno de R$ 300, 00 à R$ 315,00 e uma placa de video estaria emtorno de R$ 200,00 sendo assim um valor considerado.

espero que com resposta inteligente outras pessoas possam tirar dúvias e refletir sobre a compra desta placa

desde já agradeço ao Brother condiogo e outros pela ajuda muito tópico anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nunca usei esta placa na minha frente.. eu montei uma vez um pc para o meu tio e vendi algumas placas dessas.. mais isso fais alguns anos..

mais se for comprar uma placa mãe dessa eu acho que é meio kro..

vale mais a pena pegar uma asus a7n8x-x que tem todos os ajustes e comprar uma placa de video off board.. nem que seja de 16 ou 32mb.. mais pelo menos quebra o galho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por rafaelrss@07 nov 2004, 21:18

SOBRE Memória: já que para esse modelo o fabricante informa que a memo é 333:

"Não se preocupe com isso, compre DDR400 mesmo, na pior das hipóteses você vai ter que configurar ela para rodar como 333.

Na verdade, isso só faz diferença se você foi rodar com fsb de 200MHz, pois rodar com o fsb em 333 e a memória em 400 só iria fazer o desempenho cair"

Eu lutei para comprar essa placa mãe por aqui e não consegui. Nenhuma loja tinha essa placa (A7N8X-VM). O jeito foi pegar a placa mãe e a de vídeo da assinatura e como você disse, a diferença é considerável.

Quanto a questão da memória, ela não vai funcionar se for PC3200 (ddr400). Segundo o manual desta placa, ela só aceitará essa memória se estiver com placa de vídeo off board. Se a grana tá curta, pega sem medo essa placa, pois além dela ter dual, você poderá colocar uma placa off depois. E a memo PC3200 também. E ainda é bem recomendada aqui no FCDH. BOA SORTE!

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@07 nov 2004, 21:18

a pergunta que fica é se não é possivel alterar a freqüência da memo( reduzir) já que a placa não tem essa opções com aceitar memo DDR400? só na sorte???

Já que não é possível reduzir a velocidade da memória, a própria placa deve limitar a sua velocidade.

Você chegou a fazer algum teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei ,p problema que que elaestá fora de simcronia por isso costuma dra problemas , quando e a versão A7N8X-X as pessoas resolve esse problema reduzindo a frequência , já na VM isso não é possível ( até onde eu saiba ,não sei se alguma possivel atraves de alguma biosmod como eu estou tentando aqui saber neste Tópico abaixo)

Biosmod que destrave a A7N8X-VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!