Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após criar o código do site, você precisa de 2 coisas para seu site estar no ar. Domínio (o endereço do seu site na internet) e Servidor de Hospedagem. Tem alguns planos de Servidores de Hospedagem que oferecem Domínio junto, como Hostgator, Hostinger, na google também, se não me engano dá pra comprar o domínio, mas não sei como funciona a questão da hospedagem. Tem também servidores gratuitos, como O Free Web Hosting Area, onde você escolhe um domínio gratis, escolhe um subdominio (meio que uma propagandinha no link do site), e consegue adquirir o serviço. Após contratar/adquirir qualquer servidor de hospedagem, você deve procurar a sessão de cpanel, ou painel de controle do site, e procurar a opção de fazer upload dos seus arquivos pro servidor. Respeitando o espaço de armazenamento contratado. 

• Obrigado 1
Postado

Sei que o post nao e tão recente, mais como vi que você esta usando basicamente JS, HTML e CSS, vale a pena olhar o Firebase, um serviço do google, eles fornecem sub-dominio gratuito, hopedagem statica, banco de dados No-Sql super fácil e acessivel por javascript e muitos outros serviços, vale a pena dar uma olhada
https://firebase.google.com/pricing

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...