Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete com suporte a 4 fans, o TGT Archer, mas nao sei quantos instalar e em quais direçoes. as ventoinhas suportadas sao: Frontal: 3 x 120 mm
Traseiro: 1 x 120 mm. Algumas informaçoes: Specs PC: I3-9100F, GEFORCE GTX 1650 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, cooler box padrão, fonte fica na parte superior.
Quais posiçoes devo dar prioridade na hora da instalação e em qual direçao cada fan?

Postado

Essa é a posição correta de instalação das  FANs.

image.png.8b89513e1fa33cb1237f1a6ed0df8757.png

Recomendo a troca do gabinete, esse gabinete está fazendo sua fonte trabalhar mais quente do que ela já trabalha, sua fonte está puxando todo ar quente pra ela.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Peterson H. disse:

Essa é a posição correta de instalação das  FANs.

image.png.8b89513e1fa33cb1237f1a6ed0df8757.png

Recomendo a troca do gabinete, esse gabinete está fazendo sua fonte trabalhar mais quente do que ela já trabalha, sua fonte está puxando todo ar quente pra ela.

Po man, muito obrigado, estou com um orçamento meio limitado nesse momento, por isso queria apenas as fans para auxiliar essa questao, ja que sempre que jogo, minha gpu atinge a temperatura limite maxima

Postado

@PazoKa Entendo, mas assim que possível troque esse gabinete.

Antigamente eu tinha um Gabinete xBlade que comprei somente por causa do acrílico  na lateral, coloquei minha XFX850w e acredite, o adesivo da fonte saiu por causa do super aquecimento dela.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!