Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite, tive uma infelicidade sexta jogando RDR2, no meio do jogo fez um barulho estranho e apareceu a tela azul da morte, daí essa tela azul ficou frequente cada vez que eu ligava o PC até que chegou num ponto que ela aparecia no momento que estava formatando o PC ( consegui formatar), e ela continuou até que travou na tela azul, eu tive que desligar manualmente, mas daí... Nunca mais ligou, os coolers e os da placa de vídeo ligam, e não param, mas não dá bipe e nem liga o PC, acredito que seja a placa-mãe , já que testei ele todo desmontado, sem placa de vídeo,HD e memória ram.

Ps:Em baixo tirei algumas fotos, meu chip m- bios está com uma manchinha branca, não sei se tem alguma coisa a ver . 

IMG_20201101_145738.jpg

IMG_20201101_145743.jpg

IMG_20201101_145656.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...