Ir ao conteúdo

Essa Steel legend B450 versao ATX (grande) pelo Submarino é confiável?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Ola!  Olha, eu pesquisei direto no site, a placa não é mini-atx como você está dizendo. Ele é atx. Pra quem não é muito exigente, ela tem bastante recursos para a maiorias dos usuários gamer. Ela suporta os processadores AMD até as séries 3000.

Postado
1 hora atrás, MARCIOPXS disse:

Ola!  Olha, eu pesquisei direto no site, a placa não é mini-atx como você está dizendo. Ele é atx. Pra quem não é muito exigente, ela tem bastante recursos para a maiorias dos usuários gamer. Ela suporta os processadores AMD até as séries 3000.

Então quando eu quis dizer da mini ATX, eu quis dizer que na versão dela Mini atx esta por 760 em algumas lojas, e já na submarino na versão atx que era pra ser mais caro, está pelo mesmo preço dessa atx por uma mini ATX tendeu? Então é confiável eu comprar aí?

Postado

Olha, pra falar a verdade, eu estou achando que o anuncio é falso ou está informando o preço errado, pois essa placa(o modelo em questão) já chegou a ser vendida por R$1.200,00 e no site da kabum está por R$ 1.000,00 a vista. Tenta entra em contato através de chat ou telefone, para verificar.

Postado
3 horas atrás, MARCIOPXS disse:

Olha, pra falar a verdade, eu estou achando que o anuncio é falso ou está informando o preço errado, pois essa placa(o modelo em questão) já chegou a ser vendida por R$1.200,00 e no site da kabum está por R$ 1.000,00 a vista. Tenta entra em contato através de chat ou telefone, para verificar.

Verdade também estou em dúvida

Postado
15 minutos atrás, RS Faria disse:

@gabdudasantos

É de uma loja parceira do MarketPlace da Submarino.. O problema não é a Submarino em si, e sim a loja parceira.. Alias, apareceu 1350 aqui..

Talvez deve ter acabo o estoque, porque teve duas lojas parcerias, uma que vendia por 760 reais e outra por 1350 como você falou, agora essa de 760 não aparece mais

26 minutos atrás, RS Faria disse:

@gabdudasantos

É de uma loja parceira do MarketPlace da Submarino.. O problema não é a Submarino em si, e sim a loja parceira.. Alias, apareceu 1350 aqui..

É parece que acabou o estoque mesmo por ser bem barata e ainda mais na versão atx que é bem difícil de achar por esse preço.

Postado

Na americanas está por R$799 o modelo ATX e um pouco mais barato a M-ATX.

Comprei na sexta feira e já recebi a nota fiscal e já despacharam pra transportadora, então creio ser confiável.

EDIT: O preço subiu, hoje está R$1422.

Mas achei por R$799 a M-ATX.

Shoptime

EDIT 2 : Na terabyte a ATX está por R$950.

Terabyte

Postado
48 minutos atrás, FMattos disse:

Na americanas está por R$799 o modelo ATX e um pouco mais barato a M-ATX.

Comprei na sexta feira e já recebi a nota fiscal e já despacharam pra transportadora, então creio ser confiável.

EDIT: O preço subiu, hoje está R$1422.

Mas achei por R$799 a M-ATX.

Shoptime

EDIT 2 : Na terabyte a ATX está por R$950.

Terabyte

Então o preço não subiu, deve ter acabado o estoque, e então mudou de loja parceria que já tava por 1422 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...