Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um ssd nvme da Asgard 1tb que chegou hoje, instalei na placa-mãe, formatei o pc. porém, na hora de realizar os teste pelo CrystaldiskMark , tanto a taxa de escrita e leitura ficou muito abaixo do que o ssd chega. Ficou em torno de 880mb/s, sendo que chega no max de 3500mb/s. Entao verifiquei no CrystalDiskInfo que o ssd está trabalhando em Pcie 3.0 x1 e nao em Pcie 3.0 x4. Alguem sabe como posso resolver isso ?

ssd.png

zdd.png

Postado
8 minutos atrás, Samuel Sousa disse:

estou com um ssd nvme da Asgard 1tb que chegou hoje

Se puder passar o link de onde comprou, tava querendo um, mas não to achando stock.

Para resolver isso, um amigo meu, que teve o mesmo problema, atualizou a bios dele, talvez te ajude

• Membro VIP
Postado

Algumas placas-mãe possibilitam configurar a velocidade do NVME na BIOS, verifique. Por padrão pode estar em configuração mais lenta para compatibilidade.

Postado

rode o reste com um arquivo maior, 1GB é menor que a taxa/s do equipamento, tente rodar um teste de uns 5GB, printe e nos mande por gentileza

outra coisa, você tem mais alguma coisa instalada nos PCIs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!