Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, alguém sabe o que causa esse problema, e como resolver? 

Montei meu PC tem uns 2 meses, (Windows 10, Xeon e5-2620 v3, 4 GB de RAM ECC, setup X99 huananzhi, Fonte Gigabyte 450w 80 plus pfc ativo, GPU Geforce 8400 GS), ele estava normal no primeiro mês apenas apresentava as vezes uma lentidão, descobri que era o consumo de disco que estava em 100% quase a maior parte do tempo. Recorri ao fórum da Microsoft, e segui o passo a passo que me orientou a apagar o conteúdo das pastas TEMP / %TEMP% / SUPERFETCH / e uma outra orientação que instruiu a ocultar os serviços do windows e desabilitar tudo que inicialiva junto com o PC. Depois desse procedimento meu computador começou a demorar Em média 10 minutos para desligar. Alguém me orienta por favor 🙏 preciso resolver isso.

Postado
9 minutos atrás, CT. Smith YouTube disse:

Fala pessoal, alguém sabe o que causa esse problema, e como resolver? 

Montei meu PC tem uns 2 meses, (Windows 10, Xeon e5-2620 v3, 4 GB de RAM ECC, setup X99 huananzhi, Fonte Gigabyte 450w 80 plus pfc ativo, GPU Geforce 8400 GS), ele estava normal no primeiro mês apenas apresentava as vezes uma lentidão, descobri que era o consumo de disco que estava em 100% quase a maior parte do tempo. Recorri ao fórum da Microsoft, e segui o passo a passo que me orientou a apagar o conteúdo das pastas TEMP / %TEMP% / SUPERFETCH / e uma outra orientação que instruiu a ocultar os serviços do windows e desabilitar tudo que inicialiva junto com o PC. Depois desse procedimento meu computador começou a demorar Em média 10 minutos para desligar. Alguém me orienta por favor 🙏 preciso resolver isso.

Já tentou verificar a saúde do seu Hd? Caso não , procure no Google CrystalDiskInfo , e instale ele , após aberto ele mostrará se seu HD está Saudável , em estado de Alerta ou em estado Crítico , vamos partir deste principio , outra coisa , veja também qual o modelo do seu Hd , pelo próprio programa é mostrado , como na imagem no caso o modelo é o ST3500414CSimage.png.b471575b94e3093645ca496bf421adbb.png 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!