Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O objetivo é jogar LoL competitivamente com a maior taxa de quadros possível e assistir filmes na melhor qualidade possível. Também aceito sugestões de até R$1600.

AOC HERO W-LED 23.8 144hz - Kabum

R$1400

Acer LED 23.6 165hz 0.5ms - Kabum

R$1329

Asus LED, 23.8 144HZ 1ms - Kabum

R$1329

Acer LED 23.6 165Mz 0.5ms

R$1329

Concordia Pcfort Gamer H238f 23.8 144hz

R$934

Concórdia R200s 23.6 144hz

R$976

Concordia H270f 27pol

R$1190

Postado
35 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@IgorAlexandre Eita... Vou tentar olhar outro modelo a você

@IgorAlexandre Tem um mais baratinho, mas é da LG e nunca ouvi falar, é o Monitor Gamer LG LED 24" freesync 144Hz e 1ms. Posso olhar também de marcas mais conceituadas de monitores competitivos

Eu tenho preferência por painel IPS... Sei lá, no que eu preciso aparentemente o IPS tem se sobressaído em ambos aspectos pelos reviews e testes que vi.

• Curtir 1
Postado

@concorenciamelhoraomercado Os monitores que citei da Kabum já saíram da promoção. Sobrou somente o Asus e ele tem algumas avaliações ruins e outras boas... Os monitores da Concordia não tem IPS 120hz,144hz e 165hz. São PVA e VA. Me chateou bastante. Acho que vou experimentar esse aqui da Asus TUF que tem somente comentários bons além de ser possível ajustar a altura e também passa uma certa forma de confiança, já que estamos falando da TUF. O que você acha? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!