Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 8gb, rx5500 4gb ou GTX 1650super?


Ir à solução Resolvido por Eduardo Yagami,

Posts recomendados

Opa galera, estou para montar um setup novo nessa Black Fraude, mas não consigo decidir pelas placa de vídeo, sei q a arquiteturas da GTX e 5500 são mais novas e gddr6 mais rápidos mas me pesa o lado pelos 4gb, a 5500 8gb está cara demais, pretendo gastar até 1200-1300 na placa na BF, estou quase decidido pela 5500 4gb da Asus, o que acham? placa-mãe irei usar um b450 aorus elite, memória data d41 2x8, e cpu um r5 2600 ou dependendo do preço um 3600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Sulzbacher  Se só vai jogar, pode ir de AMD. Se pretende Fazer streaming, vai de Nvidia.Ele é muito melhor otimizada pra dividir recurso e tu não perder desempenho enquanto transmite. Ai só resta a sorte de na Black Corona tu consiga esse preço nessas placas, mas quem sabe consegue algo melhor... ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

@Vinicius Sulzbacher  Se só vai jogar, pode ir de AMD. Se pretende Fazer streaming, vai de Nvidia.Ele é muito melhor otimizada pra dividir recurso e tu não perder desempenho enquanto transmite. Ai só resta a sorte de na Black Corona tu consiga esse preço nessas placas, mas quem sabe consegue algo melhor... ✌️

Mas entre as amd, rx 580 8gb ou rx5500 4gb? Seria só para jogos e uso básico do PC, nada de lives etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!