Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera ,

estou com um problema em uma vga (RX 580 4gb gigabyte) então o fan dela tinha ''despencado'' a umas 2 semanas quando eu vi empurrei ele de novo e ficou de boas , mas agora ele faz um barulho de algo arranhando extremamente irritante e pra rodar eu tenho que girar manualmente. sera que tem concerto? 

Postado

Dê outra olhada com mais atenção ... tive um "pequeno" problema com uma fanzinha de uma placa de vídeo e então "amarrei" a danada na placa com durex. Parecia um frankenstein mas funcionava legal (não estou recomendando isso para você). Sua RX merece melhores cuidados.

Sugiro uma manutenção com mais cuidado na RX 580 ... retire, limpe, tente saber o porquê a fan se soltou.

Como o gabinete está aberto, veja se há acúmulo de poeira. Se sim, aproveite e passe um aspirador de pó (com cuidado), em todo interior do gabinete. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!