Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um Ryzen 5 3600x junto com uma GIGABYTE B450M S2H. Minha GPU é uma GIGABYTE RX 560 OC 4GB Dual Fan que já tinha no antigo PC. Queria saber se a MB que adquiri é compatível com o processador e se a GPU vai pelo menos "quebrar o galho" até eu ter condições de dar um up nela ano que vem(viso somente jogar CS:GO e talvez VALORANT nas menores resoluções possíveis e full lowgraf kkkk. 1280x960 por exemplo). A grana tava bem curta e foi o que deu pra adquirir, mas, vou tentar conseguir as peças que faltaram quanto antes. Também tenho algumas perguntas:

1° - O cooler que acompanha o processador no meu caso, vai conseguir segurar a barra até eu adquirir um air/watercooler?

2° - Todas as minhas peças tem 100% de compatibilidade? Montei o setup sem auxílio, sou bem leigo no assunto. Peço perdão se errei em algo. =/

As únicas peças que eu mantive do PC antigo foi a placa de vídeo e o HD, não tive money pro SSD e nem pra uma GPU nova.

O setup ficou assim:

Processador: Ryzen 5 3600x
Placa-mãe: B450M S2H
Placa de vídeo: RX 560 OC 4GB Dual Fan
RAM: Ballistix Sport LT 16GB (2x8gb) 3200MHz;
Fonte: EVGA 750w;
HD: Seagate 2TB
Gabinete: Aerocool Cylon

Sou novo por aqui, agradeço demais a ajuda de vocês. ❤️

Postado

@Bruno Ferreira Barbosa sim as peças são compatíveis, o Cooler Box leva tranquilo a tua CPU, desde que não faça OC, pensando futuramente, coloca um bom Air cooler com Heat pipes (em torno dos R$ 100,00), ou se preferir um Water cooler, vá nos melhores, entre esses baratas de R$ 300 e um Air cooler bom, não tem quase diferença.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, Jonas Rumpel disse: