Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei essa fonte da evga 400w, todos sabem que comprar fonte hoje no nosso País ta absurdo de caras então foi o que deu no meu orçamento ;(

O que me intriga é que ela nao tem a chave liga/desliga ??? Kk 

Pois é .. gostaria de saber de alguém que tem ela ou de alguém que entende se ela aguentaria uma 1650 ou até uma 1660 ??  

Futuramento pretenderia usar com um i3 9100 junto com uma Gtx 1650 ou com um r5 1600 junto com uma gtx 1660 !! Alguém ai podetirar a minha dúvida ? 

Postado

Mano, se eu fosse você desencanava dessa fonte, pegava uma da Redragon de 500W RGPS, passou no teste do teclab, bem silenciosa e é bonita, adquiri uma faz uns 2 meses, nada a reclamar.

Postado
12 minutos atrás, Atila Marques disse:

@gdds_01 pelo menos nas fotos nao aparece on/off

Screenshot_20201105-151513_KaBuM!.jpg

Screenshot_20201105-151509_KaBuM!.jpg

Isso é verdade. Francamente, eu nunca tinha visto antes. 

Enfim, devolva ela e compre uma fonte de qualidade.

Postado

@Atila Marques meu primo comprou essa mesma fonte, porém quando pegou ela custava 219,00 e não tinha nenhuma outra de qualidade abaixo dos 400,00, então para ele valeu a pena com um pentium+ RX 550, porém vive me reclamando que a mesma esquenta demais, além se fazer um ruído depois de algum tempo de uso, após 2 semanas de uso, certa noite ela soltou uma faísca e desligou o PC, mas na sequência ele ligou o PC de novo e não mais nada até hoje, e sim ela realmente não tem botão ON/OFF.

Minha conclusão: ela pode até quebrar um galho se estiver barato e as melhores caro demais, mas agora que surgiu essa da ReDragon testada e aprovada por 294,00, eu não pensava 2x e cancelava essa compra ai.

OBS: 400W deve ser sim suficiente pra uma GTX 1650, mas não recomendo essa fonte.

Postado

@Jonas Rumpel pois é mano, mas pela minha config de entrada pra medio creio q nao devo ter problema.. ja vi depoimento de gente que ja usou ela com uma 2060 kkk louco ? Demais kkkk mas pra um i3 e uma 1650 devo ficar com ela por um bom tempo foi o que coube no meu orçamento infelizmente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...