Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para placa-mãe M4N68T-M LE


Hugo200

Posts recomendados

Já possui a placa-mãe?

 

Qual sua fonte de alimentação? Esse item precisa ter qualidade para a montagem de um PC para jogos.


GTX 1060 não tem mais no mercado de novos. Você encontrará nas lojas placas como RX 570, RX 580, RX 5500 XT, GTX 1650 SUPER.

 

Quanto pretende gastar nesse Phenom? Pior que não estão baratos os de 6 núcleos. Veja os suportados pela placa-mãe e pesquise valores no mercado livre e aliexpress.
 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você já possui a placa-mãe?

Sua placa-mãe possui o slot PCI Express X16, que é onde são inseridas quaisquer placas de vídeo produzidas nos últimos 15 anos.
Essa é a imagem da sua placa-mãe com o slot PCI Express X16 circulado.

image.png.a53acd8074265e925840ab44287eec33.png

 

 

Não existe fonte de 500w barata. Existe fontes que prestam e fontes que não prestam. Uma fonte de baixa qualidade pode queimar suas peças.
Uma fonte decente custa pelo menos 300 reais. Consulte modelos aqui no fórum antes de comprar.

 

Quanto irá pagar desse processador? Fique atento que alguns vem sem cooler.
Por que não pega o X4 965?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion sim ja tenho a placa-mãe uma fonte de 300 reais acho que da sim para meu bolço

vou pagar 100 reais no processador > https://pt.aliexpress.com/item/32263987649.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.647d28a0cFdsfR&algo_pvid=2c7e1152-1790-4fe0-a48f-1cc691e3c4c5&algo_expid=2c7e1152-1790-4fe0-a48f-1cc691e3c4c5-20&btsid=0bb0622c16046250722096202e7f9c&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

poderia me manda um link confiável do phenom 965 do aliexpress barato? porque n estou achando

 

mas creio que o desempenho do 955 se saiu melhor principalmente no gta 5

 

este video esta em 1366 e em preset alta

 

ja o 955 estava em full hd e preset alto/muito alto no video que coloquei na primeira mensagem

 

 

@Crixus Champion uma ultima coisa será que minha fonte aguentaria a rx 460 minha fonte é 350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o 955 e o 965 é apenas o clock, um tem 3,2ghz e o outro 3,4ghz. São exatamente iguais nas outras especificações. O 965 custa 40 reais mais caro.

O vendedor em que pesquisou o 955 tem o 965 LINK
E esse outro vendedor aqui tem também LINK

Os dois te atenderão da mesma forma se não quiser o gasto extra. Eu iria no mais barato. Se estivéssemos em janeiro, fora desse dólar de pandemia, certamente estariam bem mais baratos.


O detalhe é o seguinte, os vendedores estão vendendo sem cooler. Não estou achando informação a respeito do coolers nos anúncios, mas se observar as imagens de feedback de quem já comprou, fica claro que não acompanha cooler.
Pergunte ao vendedor.

Cara, qual é a marca e modelo de sua fonte?
Eu não arriscaria colocar uma Placa de Vídeo em uma fonte inadequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo200 disse:

@Crixus Champion https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l

 

esta fonte aguentaria essa minha config? escolhi essa porque realmente o dinheiro esta curto


Fonte bomba. Há inclusive testes com ela em laboratório 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte mais barata e decente na data de hoje é essa aqui:  LINK

Observe que ele conta apenas com um conector PCIE 6+2, o que seria um problema se sua Placa exigisse 2 conectores desse tipo, uma vez que adaptadores não são recomendados.
Verifique o modelo de sua placa de vídeo, porém acho quase impossível algum modelo de RX 460 possuir 2 conectores.

Na black friday desse mês tenho certeza de que teremos grandes ofertas de fontes. Não só na black, como também antes e depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Crixus Champion será que compensa compra a rx ak no brasil na black friday?

 

Não sei.
Pelo que vejo você está com orçamento baixo, e no Brasil as RX 460 e RX 560 sumiram das lojas, só sobrando os modelos mais caros como RX 570 e RX 580.
Esse é o problema, não sobraram placas baratas nas loas, a não ser que pegue algum modelo bem de entrada mesmo como RX 550.

 

Antes da pandemia você pegava uma RX 570 por 6xx reais, mas agora está sempre acima de 1.100, sendo mais negócio pegar uma RX 580 8gb, que custa a mesma coisa.

Para não dizer que as RX 560 sumiram, a Terabyte apareceu recentemente com uma RX 560 da Biostar pelo valor de 700 reais.
Não sei dizer nada a respeito da qualidade da marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/11/2020 às 20:14, Crixus Champion disse:

Então você já possui a placa-mãe?

Sua placa-mãe possui o slot PCI Express X16, que é onde são inseridas quaisquer placas de vídeo produzidas nos últimos 15 anos.
Essa é a imagem da sua placa-mãe com o slot PCI Express X16 circulado.

image.png.a53acd8074265e925840ab44287eec33.png

 

 

Não existe fonte de 500w barata. Existe fontes que prestam e fontes que não prestam. Uma fonte de baixa qualidade pode queimar suas peças.
Uma fonte decente custa pelo menos 300 reais. Consulte modelos aqui no fórum antes de comprar.

 

Quanto irá pagar desse processador? Fique atento que alguns vem sem cooler.
Por que não pega o X4 965?

Sr Crixus,

tenho a mesma placa da foto que você editou, essa placa de vídeo aqui serve nessa placa ?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1839643076-placa-de-vídeo-afox-Radeon-r5-220-2gb-DDR3-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=bc8e6406-1246-4edc-a829-05fcebabb6d0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!